Fui pra um bloco de carnaval ontem e acabei exagerando na bebida, nesse bloco eu encontrei uma amiga minha e outro amigo meu, esse cara é gay, nisso a gente ficou curtindo junto até altas horas, depois disso eu a mina e o meu brother gay fomos pra casa dela, nisso a gente transou, eu não fiz um A com o meu amigo gay, mas a gente transou com a mesma mina e nisso eu tô muito arrependido, eu tava muito louco e pelo o que eu lembro eu não me senti confortável por um instante, tô sentindo muita vergonha de mim, nojo e etc. Eu não sei o que fazer com essa situação, meu amigo me prometeu com todas as letras que tinha morrido lá no quarto mas mesmo assim eu tô muito mal. Eu saí da casa dele pra ir embora 5 da manhã e andei 11km até minha casa pois não tinha como eu voltar de outro jeito e eu fiz isso pois eu só queria sair dali, daquela situação..

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
25/02/2019 17h34
Ata que nao comeu o gay..
anônima
25/02/2019 17h33
Dizem que cu de bebado não tem dono.
25/02/2019 17h57
Carnaval bb!!!
Deixe esse tesão tomar conta de vc. Três pessoas adultas curtindo um momento juntos.
Não se sinta mal, se permita aceitar que vc fez algo que não faria de volta, ok, não tem problemas.

Observação: vou falar aqui uma coisa que não tá na sua pergunta, mas só por falar. só não deixe essa culpa estragar a amizade que vc tem com estas pessoas, que parece ser uma boa amizade, tanto que chegou nesse nível de intimidade, Seja legal com seu amigo e com sua amiga e vc vai ver que essa festinha não vai significar muito ao longo da sua vida.
anônima
25/02/2019 17h33
ah legal
anônima
25/02/2019 17h34
Ah para não aconteceu nada demais
25/02/2019 17h36
Relaxa! Já passou! Eu não vi nada de tão grave nisso. A única coisa chata nessa história é que você não estava tãaao a fim de fazer. De resto, foi uma aventura sexual como outra qualquer.
eles respondem
anônimo
25/02/2019 18h00
A pior notícia vai chegar com o exame de sangue, não sofra por antecipação.
25/02/2019 17h36
Relaxa. Vc é gay
25/02/2019 17h34
transou e ta com vergonha?! bom se não ficou com o gay da nada. duro é saber que tem até gay pegando mulher.kkk
anônimo
25/02/2019 17h54
Carnaval é isso aí
anônimo
25/02/2019 18h28
Suruba total! He he