Eu já bloqueieei esse cara e fiquei em torno de quinze dias sem que ele soubesse nada da minha vida. Ao desbloqueaa_lo ele viu meu status e comentou tipo kkk. Depois uma palavra. Eu nem liguei pq não era nada pra responder. Ai ele mandoi um Olá. Respondi igual. Ele veio logo perguntando "td bem?" Quer dizer nada ease comportamento?
É sempre assim. Já fiz o teste. Ou fiz pra não deixar saber mesmo sobre mim, opção boba rs. O q vc acha?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/02/2019 18h11
Era só deixar bloqueado, mas vc quer atenção.
25/02/2019 18h16
Tempinho pra ele comer outra e voltar.
25/02/2019 18h28
Acho que você é uma adolescente interagindo com outro adolescente.
elas respondem
anônima
25/02/2019 18h27
Que preguiça, 15 dias já e tempo de eu estar em outra e nem desbloquear mais!

Ele viu q vc desbloqueou e imaginou q vc que alguma coisa