Eu queria desabafar pq não tenho com quem falar, não tenho liberdade com minha mãe sei que muitos me julgarão e provavelmente falem besteira.
Estou à um mês saindo com esse cara, ele é mais velho(38) dava ou dá ainda todo o indício que quer algo, mas não consigo entender ele trabalha muito pelo menos é o que ele fala. Ele me liga sempre que pode, mandava mensagem me desejando um bom dia ou não noite perguntando do meu dia, quabdo eu saia ele perguntava se ia demora pra aproveitar se iria com alguém, nesse 1 mês nós vimos umas 9 ou 10 vezes rolava uns amassos mas sempre conversamos sobre nossas vidas na medida do possível como qualquer casal que está se conhecendo, na última vez que nos encontramos na quarta passada acabei cedendo e perdi a minha virgindade com ele, usamos preservativo e ele já sabia que eu era virgem, antes disso ele tinha comentado que final de semana ele ficaria cheio de trabalho pra fazer e ficaria no quartel.

Depois de quarta ele me mandou mensagem todo dia, a última foi sábado de manhã desejando um bom dia e que iria estar de serviço perguntei se no domingo ele iria fazer alguma cosia ele visualizou e não respondeu. Hoje mandei um oi ele tbm visualizou e não respondeu, fiz papel de trouxa de burra. Estava a muito tempo sem alguém, e estava procurando alguém pra ter algo sério falei isso pra ele, como ele tbm tinha me dito isso. Só achei que ainda teria alguém que quissesse uma vida com o outro, me apeguei muito rápido .

elas perguntam
6 5
eles respondem
25/02/2019 18h24
Desabafar é bom! Bota toda essa chateação pra fora...
anônimo
25/02/2019 18h46
Sinto muito moça. Não sei qual a sua idade, vc disse ele ser mais velho né, as vezes é bom ter justamente a pulga atrás da orelha nesse ponto. Já que muitos com uma boa idade e dinheiro no bolso, só vão aproveitar, ainda mais garotas jovens e sem muita experiência. De toda forma, bola pra frente, vc terá novas experiências e pessoas melhores para conhecer ainda.
anônimo
25/02/2019 18h58
Sei que a sensação agora pode ser ruim, de se sentir usada, enganada, mas nem por isso você fez papel de "burra". Com isso você aprende já algo sobre as relações: por mais que entreguemos um sentimento com sinceridade, estejamos sendo transparentes e realmente gostando da pessoa, e ela também esteja dizendo ou agindo de forma recíproca, não é garantia que isso seja verdade da parte dela e que isso irá durar. Pessoas enganam, mentem, e nem sempre dá pra perceber isso. Você levou a situação por 1 mês, acho um tempo razoável pra "medir" alguém. Portanto, não se culpe em nada, pois só há um culpado.
Mas aprenda com suas experiências, principalmente as ruins, para cada vez desenvolver mais sua percepção do outro.
E digo mais, é provável que esse homem volte a te procurar daqui algum tempo, com alguma desculpa. Caberá à você analisar o que ele irá justificar, e decidir se dá outra chance ou não.
Mas quando esse momento voltar você pode retornar aqui e colocar outra pergunta. Estamos aqui pra isso mesmo.
25/02/2019 18h49
Ok, não entendi o desabafo. Vc teve uma experiência normal e está tendo ainda.
anônimo
25/02/2019 18h23
Vc ta assim só pq ele não respondeu a msg? Ta loko heim! Desse jeito vc espanta o cara!
25/02/2019 18h31
Calma, já tentou conversar né, dar uma ligada, ver se ele atende, tenta conversar um pouco, deve ser apenas uma paranoia, porém, verifique de forma 'normal'
elas respondem
25/02/2019 18h36
Moça, não se sinta triste, agora já foi. Se cuide e siga em frente no seu desenvolvimento, melhor uma decepção no início do que uma que você só descobre depois de muito tempo.
25/02/2019 19h15
Uma pessoa estaria errada se te julgasse. Porque você não enganou ninguém, foi enganada. Ninguém é obrigado a nascer experiente e ciente de que pode ser enganado por qualquer um. Essas coisas são comuns na nossa sociedade, que trata o desejo feminino como tabu e supervaloriza a virgindade da mulher. Consequentemente, o sexo acaba gerando mais culpa e tristeza que prazer em algumas situações.
25/02/2019 19h18
Não tem como mudar o passado, já aconteceu, poxa um cara com quase 40 anos nas costas iludindo donzelas, realmente maturidade não tem nada a ver com idade. Contraia de toda essa história aprendizado, siga sua vida, infelizmente você não foi e nem será a única a passar por isso. Fique mais esperta com homens.
anônima
25/02/2019 18h43
E vc tem qts anos?
anônima
25/02/2019 19h14
A verdade é que vc deu o que ele quis e ele perdeu o interesse :/. Agora não ceda mais ,msm que ele te procure ,tente esquecer e superar e procura alguém que te valoriza pq vc merece.