Eu tinha uma amiga que ela namorou durante 3 anos com o primeiro namorado dela, essa minha ex amiga sempre foi muito linda porém também muito carente. Quando ele terminou com esse ex namorado dela, passou 1 semana e o melhor amigo dela que também é meu amigo (eles tinham tido um romance adolescente durante e época da escola) voltou a falar com ela, passou mais uma semana os dois já estavam trocando juras de amor, ou seja, ela esqueceu o ex namorado no qual ficou 3 anos juntos em 2 semanas nisso ela e meu amigo começaram a namorar, ficaram uns 2 anos juntos também e a mesma coisa que ela fez com o primeiro namorado dela ela fez com ele, eles terminaram e no mês seguinte ela já estava fazendo juras de amor pra outro cara.. O que eu não entendo é se é possível uma pessoa deixar de amar a outra assim em tão pouco tempo.. E detalhe é que em nenhum desses 2 términos dela houve qualquer coisa ''grave'' do tipo de traição, infidelidade ou algo do tipo

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
25/02/2019 19h44
Provavelmente é superficialidade.
25/02/2019 20h04
É , tem pessoas que tem uma facilidade enorme de desapegar e partir pra outra ...
25/02/2019 19h27
Tenho inveja do desapego dela... Gente assim sofre menos!!!
anônima
25/02/2019 19h29
Sim, é
25/02/2019 19h30
Ela pode sofrer de transtorno de personalidade esquiva. Para algumas pessoas que sofrem desse transtorno, os relacionamentos têm prazo de validade. Elas inconscientemente evitam o apego. Por isso, não vivenciam o luto como a maioria das pessoas. Mas, pra afirmar isso com convicção, eu precisaria saber como foram os relacionamentos dela, como ela se comportou.
25/02/2019 19h59
Sou completamente o contrário. Eu geralmente demoro muito para superar, apesar de não ter nenhum ex namorado, eu demorava bastante para superar os meninos de que já gostei no passado.
eles respondem
anônimo
25/02/2019 19h31
Simples, quando mulher termina um relacionamento ela já tava com essa vontade/ideia na cabeça a tempos, só esperando uma oportunidade, elas nunca terminam do nada, então quando sai de um relacionamento elas já estão desapegadas e até já superaram.
anônimo
25/02/2019 19h37
Justamente porque talvez essa sua amiga não saiba exatamente amar.
Isso é mais sinal de carência do que de amadurecimento afetivo. Você acha mesmo que alguém ama assim de repente, e deixa de amar de repente?
Sempre tive receio de pessoas assim, jogadas emocionalmente, não por começar rápido algo, mas justamente porque de repente tudo poderia acabar pelo lado dela como se nada tivesse acontecido. Uma discussão, um desentendimento, uma insatisfação, a adeus...
anônimo
25/02/2019 19h41
Com certeza não era amor, era uma paixão passageira misturado com carência.
25/02/2019 20h05
E será que ama msm?