6.44K  26/02/2019 13h53

Gosto de ser bem transparente e sincera com o meu namorado, e recentemente comentei com ele que estava querendo comprar uns brinquedos pra gente usar no sexo e eu usar na masturbação, e ele achou ruim. Falou que se eu comprar um pau de borracha, ou vibrador etc ele não vai mais transar comigo e vai ficar se sentindo insuficiente.
Vocês acham que ele tem razão de ficar assim ou só está inseguro?
Não sei o que fazer porque estou de saco cheio de me masturbar só com os dedos, gosto de inovar e experimentar coisas novas. Mas não quero que ele fique chateado comigo.

elas perguntam
12 14
eles respondem
25/02/2019 21h02
Masturbação é um direito teu, tu podes usar oq quiser. A maioria hoje em dia nem parece com pau os formatos e modo de uso variam bastante. Compro algo q de pra usar junto pra não ferir a frágil masculinidade do rapaz
anônimo
26/02/2019 11h06
Penso que é uma via de mão dupla.Vc tem toda a liberdade e livre arbítrio de fazer suas escolhas, mas ao mesmo tempo, ele também tem o direito de não aceitá-las.Como vc reagiria caso ele quisesse comprar uma boneca inflável??
25/02/2019 19h52
Insegurança é mais provável, como você relatou; ele se sentirá insuficiente. Pode ser outras coisas tipo uma neura, um ciumes do brinquedo, tudo é possível.
anônimo
25/02/2019 19h57
Manda ele começar te fuder gostoso.
25/02/2019 21h43
Insegurança. Ele é ciumento neh?
25/02/2019 19h51
Até que ponto chega essas inovações...
anônimo
25/02/2019 19h59
Termina com ele e fica com um vibrador então!

Eu hein! Que falta de respeito com o cara.
26/02/2019 13h53
Bom, acho que você usar sozinha, quando ele não está e tal, é normal, com ele também, porém ele realmente tem isso na cabeça, e não tem como julga-lo se você quer introduzir isso no sexo, você sozinha acho que ele nem deveria falar nada, mas quando o assunto são os dois, ai é diferente, mas nada que seja uma conversa, ele deve achar que não está dando conta, afinal está ou não? pq vc quer usar isso no sexo ? Testar algo novo ou preencher algum vazio?
26/02/2019 10h53
Masturba ele usando o seu vibrador.
26/02/2019 09h34
Que masculinidade sensível.
anônimo
25/02/2019 21h42
Ele se sentiu inseguro, tenta conversar com ele.
anônimo
25/02/2019 21h40
Ele ficou inseguro. Tenha uma boa conversa com ele de forma gentil e que ele entenda que o motivo não é mau desempenho dele.
elas respondem
25/02/2019 19h50
Compre e peça pra ele usar quando voces tiverem no seu momento intimo.
Ele introduzir em vc, homens curtem DP, nao a maioria....
Talvez ele comece a perder esse medo, se voce fizer anal, melhor ainda . Seja penetrada nos dois, mas ele conduzindo

Talvez, a ideia o faça se sentir excluido, por vc preferi e descartar lo, mostre que quer os dois e nao ver nada demais nisso.

Mesmo assim se ele ficar chateado, nao impeça suas vontades de se saciar, afinal o q tem demais um brinquedinho.
25/02/2019 21h50
Ele tem duas opções: aceita que vc é safada e gosta de ser safada com ele ou então vai perder a namorada, pq vc, pelo jeito, está cansada e um namorado que te compreenda, vc quer ter.
25/02/2019 21h04
Acho que ele tem o direito de não querer usar os brinquedos nas brincadeiras a 2. Mas na sua masturbação solitária, é você quem manda. Não tem nenhum cabimento ele sentir ciumes de masturbação com brinquedo!
anônima
26/02/2019 13h19
Compra algum com controle remoto para que ele sinta que está participando também.
26/02/2019 13h45
compra e usa sozinha sem ele saber, se ele te satisfaz no sexo não acho que seja necessario vc usar com ele até pq ele parece se sentir desconfortavel com isso, na masturbação vc compra e usa. ele não precisa saber de tudo não é mesmo?
anônima
25/02/2019 21h46
Eles não gostam mesmo .se sentem insuficientes , qdo fiz isso meu ex falou que não podia ser grande pra não estragar o parquinho dele ! Ele pode não topar usar esses acessórios, é um direito dele ,mas impedir de vc usar na intimidade da sua casa sozinha não .
26/02/2019 09h35
Era só o que faltava, ele não precisa saber. Insegurança por causa de brinquedo sexual? É daqueles namorados abusivos com certeza.
25/02/2019 19h54
Ai que cara chato... Olha o catálogo do sex shop junto com ele e faça ele escolher alguma coisa... Aí vc fala "ta, minha vez de escolher" ksksks fala sério
anônima
26/02/2019 13h42
compra pra vc, ele nao precisa saber
26/02/2019 12h13
Isso é insegurança, acontece com uma grande parte dos homens, mas se você tá realmente afim, compre e use nos seus momentos, depois você vai conversando com ele. Porque com certeza ele vai acostumar com a ideia e aí vocês irão curtir isso juntos. Boa sorte!
anônima
26/02/2019 10h52
Use com outro
anônima
26/02/2019 10h51
Complicado... São coisas diferentes. Sabe o aparelho faz coisas que não tem como pessoas fazerem. Mas olha só... pessoas fazem coisas que o aparelho não pode fazer.
Enfim eu acho que é bom ter seus brinquedos... já passei por tretas. Algumas culpa minha admito. Mas acho que é melhor achar um cara que aceite.
anônima
26/02/2019 09h25
Já recebi conselhos sobre isto. Já pensei nisto, pra usar na minha lua de mel..
E tem muitas pessoas que usam essas coisas, que viciam..
Inventa algo diferente..
Esses brinquedos viciam as pessoas....
Acho que essa idéias mirabolantes de prazer extra, na maioria das vezes, vem das mulheres e não dos homens...
Se meu marido não exigir nada de mim e me ter como suficiente pra mim tá bom...
Acho que você está inventando moda.
Depois, você vai inventar outras coisas, que vão cansar você. .
Tipo: Você está com seu marido, você vai e tira a roupa pra ele! Ok
Acho que seria o necessário pra você se satisfazer;
Agora, pena bem no outro lado: você sempre ter que usar algo pra usar com seu marido, tipo: usar fantasias pra se satisfazer, até você vestir aquela porcaria, o prazer já foi embora... Cansa filha!
Homens são práticos.. eles querem comer...e pronto!
É SÓ VOCÊ LER AS RESPOSTAS DOS HOMENS E VERÁS QUE TENHO RAZÃO.
Você é transparente e complicada..
Sabe o que vai acontecer também?
-Depois do brinquedo, você vai querer outras coisas... É assim que muitas pessoas se envolvem com envolvimento extra dentro de casamento . Tipo sexo à 3 ou mais...
Tudo começa com brinquedos. Vicia.
26/02/2019 07h43
Vei pra que isso? Realmente mesmo prefere isso? Olha só. Quando se tem relacionamento é preciso também você pensar no outro qual a reação dele sentir e pensar no que você tá fazendo. E outra, faça isso quando tiver sozinha ! Não é preciso e necessariamente que ele aceite ou não. Se é um desejo seu, faça pra você mesmo sem se depender dos outros como foi ele.