3.67K  02/05/2020 17h41

Primeiro lugar eu não sou aquela carentona é só uma dúvida msm! Responde aqui na moral ;).
Os motivos que podem ser
1- Aparência
2- Jeito "chato"
3- Falta de socializar
4- Acharem que eu sou difícil ( hipótese muito distante )
Tá agora meus argumentos
1- Eu não sou tão ruim, várias pessoas me elogiam , sou morena ,alta (1,70) sou magrinha ,não tenho mt corpo . Tá mais eu vejo gente muito pior namorando e tals... Então "aparência" é o de menos

2- Algumas pessoas devem me achar estranha, só que eu já melhorei muito. Eu sou meio lesada, tipo aquela pessoa que fala alto ,rir de tudo ,tira graça , meio peidada, não sou séria e madura . Só que ao menos tempo sou tímida, e santinha ( virgem) . Trato todo mundo bem , gosto de espalhar o amor , dá atenção , e ser legal ...

3- Eu não saio muito de casa , não vou pra festas( não gosto )) .não Tenho muitos amigos , sou um pouco introvertida, muitas decepções me deixaram assim, porém no fundo eu não sou assim, queria sair ,curti e ter amigos ,mas né...Isso significa que eu não conheço muitos meninos

4-2 meninos já me disseram que pensavam que eu nunca ia dá bola pra eles. Eu não sou de da confiança pra qualquer menino, mas estou longe de ser c* doce, só não vou me entregar pra qualquer um, tenho medo de me magoar e ser usada, então tenho que ser criteriosa

Enfim, não sei pq os meninos não chegam em mim :(. Queria conhecer mais meninos , nunca iria magoar ninguém . Tento sempre ser uma boa pessoa com todos .

Queria muito chamar a atenção dos meninos sabe,ter aqueles meninos falando mandando mensagem .
Qual será a causa e tem como reverter?

elas perguntam
28 9
eles respondem
anônimo
25/02/2019 20h07
Tipo se vc ficar só na sua casa, não tem como alguém chegar em você kkkkk.
Tenta frequentar alguns locais bacanas para conhecer pessoas (academia, curso, faculdade, igreja, praça....).
25/02/2019 20h11
Você já tem a resposta da pergunta que formulou. Você tem medo de ser magoada e de ser usada. O medo age de forma muitas vezes inconsciente. Você já tem maturidade para algumas coisas da vida, mas não tudo. Tem que descobrir por você mesma as experiências que lhe causam uma imersão mais profunda em vc. Maturidade se conquista também com o sofrimento! O que era antes um enorme monstro, virá uma formiguinha inofensiva, mas que incomoda quando morde, as experiências boas e ruins que moldam nosso amadurecimento.
anônimo
10/01/2020 02h45
anônimo
02/05/2020 17h41
Tente procurar alguem pela internet que facilita. Mas converse bastante e tente conhecer o maximo possivel da pessoa antes de sair pra nao se decepcionar. Vc é de onde?
anônimo
02/05/2020 17h33
Acho que você não sai muito de casa
06/02/2020 11h09
Você tem que está no lugar onde as coisas acontece.. saia da toca!

Crie rotinas, frequente lugares com mais frequência ... O primeiro passo é conhecer gente
10/01/2020 01h22
São vários fatores mas a sua insegurança deve ser o fator principal deles não chegarem em você.
19/07/2019 00h20
Olha,acho que as maiores causas, pelo que você disse, sem dúvidas são o fato de você não sair muito de casa e acharem que você é difícil ou muito seletiva.Porque não saindo muito o número de homens que você conhece não será muito grande e terá menores chances deles serem solteiros também, mera questão de números, e se acham que você parece muito seletiva o metida você vai acabar afugentando os caras mais fracos emocionalmente.Então o que você precisaria fazer seria socializar mais e ser mais receptiva, os caras que tentarem te usar da para descobrir porque vão tentar forçar sexo rápido e se você fizer jogo duro por tempo o bastante eles somem.
Sal
17/03/2019 19h58
Se você continuar com esse "bloqueio mental" em sua mente quando for conhecer alguém, nunca vai dar certo.
Tente relaxar e deixar as coisas fluírem normalmente.
Seja você mesma, não mude o seu jeito de ser para agradar homem nenhum.
Porém, existe diversos tipos de homens, qual tipo você gostaria de atrair para você mesma?
06/04/2019 17h43
Fiquei curioso, gostei da sua descrição. Acho que ficaria com vc se pudesse.
17/03/2019 15h44
com certeza já chama a atenção, de acordo com sua descrição você é bem bonita. agora o problema deve estar na sua personalidade, nós homens gostamos de mulheres com personalidade mas que deem condição também, tente se abrir mais um pouco para conhecer os rapazes. pelo que descreveu também deve ser mais jovem, os cara da sua idade tem muito medo de levar fora e só chegam nas mais fáceis. não se preocupe muito, vai aparecer alguém que goste de você sim
17/03/2019 17h32
Deixar de ser chata, falar alto como vc diz, ter uma personalidade mais feminia, amigas q saem e namoram tbm irá ajudar!
anônimo
17/03/2019 17h36
Procura frequentar os locais que tu curtes que lá você irá conhecer pessoas em comum e que tem os mesmos assuntos e gostos. Procure puxar papo com essas pessoas falando sobre os gostos e os pensamentos em comum e no início procure nao brigar quando vcs tem algo que não concordam. Tente se aproximar pensando em fazer amizade ao invés de querer logo sair agarrando.
anônimo
17/03/2019 17h42
Provavelmente tem alguém interessado em você e você nem sabe. Ou sabe e não dá uma chance.
25/02/2019 20h05
Isso que é autoanalise hein haha
25/02/2019 20h25
O seu problema deve ser que você só tenta se relacionar com homens que você conhece há muito tempo, provavelmente eles já sentiram atração por você, mas já passou.
Poste mais fotos nas redes sociais, você não deve ser feia, e busque frequentar locais onde você não é muito conhecida.
25/02/2019 20h08
Tem solução. se torne a caçadora. Existe muitos homens tímidos talvez pelos seus motivos citado tipo o motivo 4. Tem muito homem interessado em você e tu não sabe. Se tu se atraiu por alguém der um mole pro camarada se tu se fechar irá espantá-lo.
25/02/2019 20h10
Se você sai pouco, precisa usar mais o instagram e tinder.

Não há como arrumar homem sem aparecer para eles. Se mesmo aparecendo ninguém chegar em você, então você é feia. Repare que "chegar" não quer dizer ficar ou namorar.
anônimo
25/02/2019 22h00
Quem não é visto não é lembrado né, tem que sair e deixar que te vejam.
E duas coisas: Você não disse sua idade e o que seria "meio peidada" ? kkkkk
anônimo
22/03/2019 01h43
Porque você é anônima.

simples.
02/05/2020 17h27
Não consegui ler tuuuudo rsrs
anônimo
25/02/2019 20h09
A causa eu não sei, mas tem como reverter isso sim.
Comece a sair com Shortinho curto e postar fotos mais "sensuais" no Fb/Insta.
Vc quer atenção de meninos, certo?
Ent, é isso que vc vai ter.
28/11/2019 21h33
Ao que parece você questiona muito, só vai amigo, é de tentativas que o gol sai
anônimo
22/03/2019 01h15
Jamais saberemos
10/01/2020 02h45
N sei dizer sem te ver/conhecer
anônimo
17/03/2019 17h24
Acho que o teu lance é o item 3. Se voce é introvertida mas está na pista aparecendo por aí, as coisas rolam. Se vc ficar sempre na sua rotina verá sempre as mesmas pessoas..
anônimo
21/03/2020 15h48
Pela sua descrição, você é linda, e se quiser conversar ou perguntar alguma coisa. Me envie um e-mail: adultdream@outlook.com.
anônimo
21/03/2020 15h51
Porque você não come bulacha negrito e nem ouve SKANK
elas respondem
17/03/2019 15h52
Só n vai procurar algm no tinder,badoo..pfvr.
anônima
02/05/2020 17h31
Aparentemente o principal problema é que vc não sai muito. Você é ativa nas redes sociais ou ja tentou conhecer pessoas online?
anônima
17/03/2019 15h36
Não se sinta assim, acho que vc criou coisas na sua cabeça.
anônima
17/03/2019 17h46
Acho que é porque você não está tendo muito contato com a sociedade.
anônima
28/11/2019 21h38
Olha o tamanho desse textão.
anônima
25/02/2019 20h07
Posta uma foto de biquíni
anônima
18/07/2019 23h26
Porque vc deve ser feia desagradável
anônima
19/07/2019 00h24
VC é bv? Qual sua idade? Vendo superficialmente, Acho q precisa socializar
anônima
21/03/2020 15h49
parei no santinha