Quase morri cagando, era vida ou morte!

-9
anônima
2.9K
6a
Quase Morri Cagando.... 10/24/2004 10:42 AM
Estava eu com dor de barriga e nao conseguia ir ao banheiro há uns 3 dias...eu nao tenho intestino preso entao imagina ficar 3 dias sem cagar.

Ai qd deu AKELA dor de barriga, subi pro banheiro e fikei um tempao tentando ver se o bicho saia de dentro de mim.
Qd ele começou a sair eu perdi a força bem no meio...
Eu sentia que tinha mais merda pra sair, mas nao conseguia me concentrar.

Segurei em tudo qt foi lugar pra fazer força e nada...
Ai percebi que era akela merda que é fina e grossa bem no meio...
Fiz tanta força que suava frio...

So que nao ia...comecei a entrar em panico pq eu sentia a merda bem no meio do canal do cu...e ela nao entrava mais...
Ai oq eu fiz?
Porra a merda é minha e dela eu nao posso ter tanto nojo...era caso de vida ou morte.

Enfiei o dedo no cu e comecei a puxar a merda com o dedo.
A merda começou a sair de boa...e qd saiu a tal merda torta...veio uma enchurrada de bosta atras e caguei em paz.

Se eu nao tivesse feito isso, iria morrer com certeza.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
65 respostas
31
34
eles respondem
31
anônimo
7a
Acontece, minha namorada ficou com o intestino preso uma vez e estava muito dura a merda e seca, ai ela ia no banheiro e nao saia, parava no meio sabe? Ai ou era puxar a merda ou ir no médico tomar algum remédio, ela me pediu ajuda e fomos la no banheiro ela fazendo força e eu puxando a merda kkk que situação viu kkk
anônimo
7a
Depois fez o que com o dedo ?
Nem precisava dizer isso aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Relato super emocionante, parabéns!
anônimo
7a
Quero o resumo dessa cagada
anônimo
7a
2004? Que nostalgia.
História 1/10.
Que CAGADA.
Puts! Não acredito que li esse texto todo!
Ainda bem que você sobreviveu para ver a sua "cagada!"
Caramba, que situação terrível essa. Na moral mesmo, é muito bizarro, fiz uma imagem mental da situação aqui, deve ter sido tenso demais, espero nunca passar por algo desse tipo, mas se vier a passar, vou lembrar do seu relato na hora.
O Elvis morreu assim. Na privada.
A sua história não tem criatividade. Já ouvi relato de gente que usou o saca rolha pra conseguir tirar bosta dura do cu.
anônimo
7a
Kkkkkkkkkkkk
anônimo
7a
ia morrer com certeza kkkk
Aconteceu o mesmo comigo. Passei três dias e assim, até desmaiei quando fiz força. O jeito foi colocar um cremezinho no dedo e enfiar no ânus. Foi um santo remédio. Nunca mais passo vexame.
anônimo
7a
Parabéns pelo barro.
anônimo
7a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
7a
Bista ressecada, sei de gente que já tege de fazer cirurgia para tirar.
anônimo
7a
Nossa
anônimo
7a
Tem casos que o médico tem que fazer isso.
Melhor já deixar uma luva de prontidão.
E cuide da alimentação.
anônimo
7a
6/10 pela fanfic, muito detalhes desnecessários e enredo ruim.
anônimo
6a
Se fizesse sexo anal, não passaria por isso
anônimo
6a
Kkkkkkk
anônimo
7a
Uma vencedora na vida.
anônimo
7a
Caralho já aconteceu isso comigo , eu cheguei a passar óleo de cozinha no CU pra ver se aquela porra saia.

Tenso.
Eu já passei por isso,é foda.E o pior é q eu tive que usar um banheiro público e entrei na única cabine que estava quebrada e não dava pra trancar a porta.Que dia fatídico aquele...
anônimo
7a
Depois cheirou o dedo? Iecaaaaa...
anônimo
7a
Kkkkkkk
anônimo
7a
Meu pai eterno.
Mano do céu.. kkkkkkk
anônimo
7a
Kkkkkk
elas respondem
34
anônima
7a
image
anônima
7a
Já fiz mais de uma vez isso. Tenho no meu banheiro luvas cirúrgicas e óleo natural. É gente, coisas de gente ressecada.
7a
Mto comovente seu relato.
A hora de cagar é uma sensação profunda.
A merda bate na água e a água bate na bunda.
anônima
7a
Em 2004 eu tinha 4 anos e fui para o hospital fazer lavagem, eu não conseguia andar que meus pais dizem. Não lembro de nada só da dor da lavagem mesmo. Quando for desse jeito use um supositório ou comece a tomar um remédio maravilhoso Planta Bem (é um regularizador intestinal) para que você não passe essa situação novamente
Mano... kkkkkkkkkk
anônima
7a
Fakelios
anônima
7a
Olha o nível
Quase morri de rir kkkkk
anônima
7a
Comece a acrescentar alimentos ricos em fibras na sua alimentação
anônima
7a
Kkkkk
anônima
7a
cada uma
Fezes ressecadas ficam presas mesmo.
anônima
6a
Para isso existem laxantes.
anônima
6a
Kkkk
Que bom q deu tudo certo, n ia ser legal a causa da sua morte ser caganeira.
anônima
6a
Tô rindo, mas sei o quão sofrido é ter intestino preso.
anônima
7a
Até chorei de emoção
anônima
7a
Gostei da forma que caminhou

7/10 pra fanfic
Eu não vou ler isso hahahajdk
anônima
7a
Já tive algo parecido, não tem agonia maior do que o medo do intestino explodir
anônima
7a
Ai mano, me deve um salgadinho.
anônima
7a
kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
7a
Por isso tem que tomar bastante água kkkkkkkkk
anônima
7a
Que história de superação.....
Deveria ter comido mamão e/ou melão.
anônima
7a
V de verídico
anônima
7a
É sério, eu precisava rir, obrigada. Chorei de tanto rir, não sei o que foi melhor , o seu relato ou os comentários.
anônima
7a
Não precisava nada disso , desenvolvi uma técnica infalível onde não faz quase nenhum esforço, mas precisa ter tempo , concentração e criatividade. Vi ou li em algum lugar botei em prática e funciona.
anônima
7a
Parabéns nota 3
anônima
7a
O povo dá "deslike" na pergunta da menina, mas olha os números de comentários. Eu nem li tudo, senti nojo.
anônima
7a
Kkkkkk