Antes de começar a namorar eu perguntei se ela ainda sentia alguma pelo ex namorado, ela disse que não, acreditei e começamos a namorar. Hoje ela estava acessando o Facebook no meu computador e saiu pra comprar comida, quando fui acessar um grupo pelo perfil dela, vi no histórico de pesquisa o perfil do ex. Estou bem confuso sobre o que fazer e pensar sobre isso

eles perguntam
5 7
elas respondem
25/02/2019 20h22
É comum que tenhamos curiosidade para saber como anda a vida de pessoas que conhecemos. Pode ser apenas curiosidade. Também é comum uma competição entre ex namorados. Principalmente, quando há ressentimentos. Ela pode estar tentado se informar sobre o que está ocorrendo na vida dele pra saber se a situação amorosa dela está melhor que a dele. Enfim... Não significa necessariamente que ela deseja reatar com ele.
anônima
25/02/2019 20h25
Se ela sente algo muito profundo por ele n sei, mas n esqueceu ele ainda.
anônima
25/02/2019 20h27
Fazer nada ué. Não é porque olhou o perfil de uma pessoa que está apaixonada por ela. É bem normal isso. Não encana.
anônima
25/02/2019 20h51
Faz quanto tempo que ela terminou? Olha é normal, eu mesma faço isso com meu ex e de juro não sinto absolutamente nada , é só curiosidade msm
anônima
25/02/2019 21h00
Ou é curiosidade ou ela ainda gosta.

Acredito que o que diferencia as opções acima é a frequência com que ela olha o perfil do ex.
eles respondem
25/02/2019 20h12
Pode da linha nela
25/02/2019 20h16
Ela ainda pensa nele.
Talvez ela esteja contigo para esquecer ele, mas ainda não conseguiu superar.
25/02/2019 20h25
Conversa com ela. Não acusa, ela pode querer negar por receio. Comporta-se como um homem maduro e deixa ela dizer o que ela pensa e que está sentindo.
25/02/2019 20h26
pode ser saudade, curiosidade pra saber se o ex está melhor que ela ou pra saber da vida alheia mesmo tipo quem ele tá ficando ou namorando etc. Mas em todo caso. fica de antenas ligadas para você não virar mais um boi no gado.
25/02/2019 20h48
Normal, com as redes sociais hoje em dia é impossível cortar esse tipo de contato. Se tu implicar aí mesmo que ela vai fuçar
anônimo
25/02/2019 20h59
Ela foi ver como ele estava, sentiu saudades.
anônimo
25/02/2019 20h10
Ela ta com sdds da piroca.