l18
196  01/03/2019 11h49

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
25/02/2019 20h48
Diga palavrões, para mostrar que está a vontade.
Discuta dinheiro e folga, para evitar surpresas indesejadas.
Não pesquisar sobre a empresa, ninguém quer um funcionário bisbilhoteiro.
Se atrase, dê um tempo para que os entrevistadores respirem um pouco.
Vista-se inadequadamente, para surpreender e se destacar.
Distraia-se com objetos desnecessários, não esqueça de levar o celular.
Resposta confusa e divagação, para dar um ar de mistério.
Não fazer perguntas, nada de ser xereta.
Se tornar íntimo ou muito familiar, para mostrar que você os considera.
Não trazer CVs adicionais, seja sustentável e evite gastar papel.
Sentar-se antes de ser convidado, se não pode faltar lugar.
25/02/2019 21h13
Ter postura.
Estar bem asseado.
Ser convicto, sincero e simpático.
Não falar palavrão ou gírias.
Não esquecer os documentos e o currículo.
E tentar fazer uma breve pesquisa sobre a empresa.
25/02/2019 20h51
Eu realmente não sei.
Em uma das ultimas entrevistas que eu fui, tinha uma garota com uma camisa transparente, sem sutiã e com piercing nos mamilos. Fiquei chocada skksksks vagabunda trapaceira.
Eu não passei, mas acho que ela passou.
anônima
01/03/2019 11h49
não sei. nunca fui em uma, mas é sempre melhor vc conhecer alguém dentro do local que vc pretende atuar ou conhecer os recrutadores, caso sejam de fora da organização. Tuas chances aumentam.
eles respondem
25/02/2019 20h49
Acabe com seus vicios linguisticos, se arrume de acordo com a ocasião, nao tente ser simpático com todo mundo e pesquise sobre a empresa antes.

Tente saber a missão, visão e valores da empresa!
Ja passei em uma por saber isso.
25/02/2019 20h54
Olhe os olhos, postura, respire fundo e fale pausadamente. A imagem de confiança é faz toda diferença, não adianta ter um bom currículo e não passar credibilidade.
25/02/2019 20h55
Uma vez eu fui tão sincero e disse que so to ali pq preciso ganha dinheiro, e bem, nao fui chamado, uma coisa é certa que vc tem que mentir em algumas partes.
25/02/2019 20h56
Confiança e domínio no que ira exercer
01/03/2019 09h14
Não querendo se aparecer ou dando em cima da entrevistadora
anônimo
01/03/2019 09h39
Bermuda e chinelo.
anônimo
01/03/2019 10h16
Obs