estamos ficando a 4 meses e ele disse que no momento nao quer namorar mas ele pode mudar de ideia, disse que esta confuso e indeciso mas que gosta muito de mim e nao quer me perder de jeito nenhum, ele me manda msg todos os dias nao deixa eu me afastar.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
25/02/2019 21h17
Aff, o cara não larga o osso. Quem tem medo de perder algo mesmo, quem gosta mesmo, sabe o que deve fazer...
4 meses já é tempo suficiente pra ele ter uma decisão do que quer ou não. Se ele ainda está indeciso, então as chances de continuar assim são muitas.
Dá uma gelada nele, saí com suas amigas, posta foto nas redes sociais em bar com elas, sorrindo, pra ele ver. Não precisa ficar com ninguém, apenas mostra que você tá seguindo sem ele... daí vamos ver se ele toma uma atitude ou não.
25/02/2019 21h54
Isso é papo pra continuar te comendo e te mantendo esperançosa.

Quem não quer perder, assume.
25/02/2019 21h35
Pode mudar sim.
anônimo
25/02/2019 21h52
Não, não vai mudar de ideia.
anônimo
25/02/2019 21h58
Se ele quisesse te assumir já tinha feito, ele ta te enrolando.
elas respondem
anônima
25/02/2019 21h14
Ai amiga, acho que se em 4 meses ele ainda não quis as chances são poucas...
Ele gosta de vc, mas não tanto a ponto de querer namorar, difícil mudar de ideia
25/02/2019 21h58
Pode sim, as circunstâncias mudam, as vezes até pessoas que dizem que nunca vão casar, acabam se casando.
anônima
25/02/2019 21h13
Poder pode, mas é difícil ,ele teria que se apaixonar mesmo. Se vc quer faz isso, puxa ele pra vc
anônima
25/02/2019 21h36
Pode acontecer
Vai saber
Ou não
25/02/2019 21h57
Li uma resposta uma vez aqui no site que mulher inteligente, não dá bola para o que o cara diz ou faz, porque ela faz acontecer, então, confio no teu taco garota, vc vai conseguir.