A maioria sai com homem casado, nunca arranjam namorado fixo e se acham.

elas perguntam
9 13
eles respondem
25/02/2019 22h13
Porque elas trepam e vc não
25/02/2019 21h56
E no fundo queria ser igual a ela neh?
anônimo
25/02/2019 22h01
Pq elas acham que a maioria dos homens só querem pegar mulher bonita sendo que, qualquer coisa que se mova e tenha um buraco os cara já querem pegar.
Basicamente QUALQUER mulher pode ser rodada, basta dizer sim pra qualquer homem que aparecer.
25/02/2019 21h57
Por isso mesmo, fodem e ganham presente do cara enquanto a corna lava as cuecas dele.

Enfim, quem liga?
anônimo
25/02/2019 22h18
Você que pensa, é justamente a baixa estima e falta de capacidade de se contituir uma família, os mais exemplos que tiveram dos pais, entre outras coisas que as fazem não se darem valor, justamente o contrário, por fora aparentam autoestima, mas por dentro são fazias e invejam que se da valor, podem ter certeza disto! Muitos dirão que não pois amam usar as rodadas...
25/02/2019 22h14
Pq elas fazem o que gostam e não ficam de moralismos razos.
Se a autoestima das outras está te aborrecendo, o problema está em vc. Significa que queria fazer o que elas fazem mas não tem coragem, por isso tenta reduzir a conquista delas.
anônimo
25/02/2019 21h59
Será?
anônimo
25/02/2019 22h24
Porque sexo faz bem, inclusive para a auto estima.
25/02/2019 21h57
Porque tem amigos que apoiam acham legal e tal ..agora quando confrontada quero ver se a auto estima fica lá em cima
elas respondem
anônima
25/02/2019 22h01
Porque elas transam tanto que não sobra tempo de ficar colocando outras mulheres para baixo na internet. Isso deve fazer maravilhas com a autoestima, mesmo.
anônima
25/02/2019 22h02
Pq as rodadas jah tiveram inúmeras experiências com as mais variadas pessoas, certamente elas sabem o que seduz, envolve e encanta o cara. Nem sempre esta na aparência, muitas vezes tem bom papo, malícia, uma safadeza velada q provoca e deixa o cara louco. Quem ñ fica com auto estima nas alturas, agindo assim e vendo q tem caras q correm atrás. Ñ estou criticando o comportamento de outras mulheres, pois cada uma sabe de si, mas as q tem poucas experiências acabam por serem inseguras e a insegurança, gera baixa estima sem dúvida.
anônima
25/02/2019 21h58
Pq somos especiais e lindas e vc queria ser e n pode
25/02/2019 22h58
Quem tem autoestima alta é feliz. Não se incomode com a felicidade alheia, moça.
anônima
25/02/2019 22h28
Pq se sentem desejadas, esse "se sentir desejada" eleva a auto estima de uma forma surpreendente.

Infelizmente, as "rodadas" se aproveitam de toda chance que tem
anônima
25/02/2019 22h22
As rodadas eu não sei, não sou rodada e minha auto estima é lá nas alturas.
anônima
25/02/2019 22h02
Ser rodada é uma coisa, sair com homem casado é outra!
E não quero julgar ninguém, mas geralmente quem se permite o papel de sair com um cara casado tem a auto estima lá no chão.
Já a "rodada" é livre e faz o q tem vontade.

E sobre as q não arranjam namorado fixo, muitas vezes é pq não querem, melhor ser solteira do que casada com um cara que trai ou ficar numa relação de merda só para ter alguém ;)
25/02/2019 21h57
Poxa deve ser por isso que a minha autoestima é baixa ...
25/02/2019 22h27
Mulher usando esse tipo de termo em relação a outras mulheres, que tristeza.
Você tem velocímetro? Nenhuma mulher tem velocímetro, mulher faz sexo
com o corpo, com a vagina, as memórias disso ficam na mulher, assim como no
homem, na experiência e na alma, não ficam registradas na carne.
E uma mulher que viva sexualmente em acordo com o desejo dela, que seja ex-
periente e ativa, que tenha múltiplos parceiros, não necessariamente é uma mu-
lher que saia com homens casados.
Pessoalmente não pratico o sexo casual, não estou aqui defendendo-o, defendo
que cada mulher aja em acordo com sua consciência e que não se submeta à fis-
calização maldosa, superficial, preconceituosa.
É bom lembrar que esses rótulos tolos e vazios relacionados à sexualidade feminina,
sejam quanto à castidade, à inexperiência, ou ao desfrute livre, não fazem bem e
deveriam ser repudiados por nós mulheres: sempre haverá um rótulo para nos rebai-
xar e criticar, guria, não importa qual o teu comportamento.
anônima
25/02/2019 22h04
Porque elas não estão interessadas em compromisso. A única coisa que importa para elas é a grana do bocó, e elas têm a mercadoria para obter a grana.
anônima
25/02/2019 22h21
Se elas se acham é porque elas são.
anônima
25/02/2019 22h37
Não só as rodadas.. Minha amiga é uma mulher que se valoriza e a pessoa que tem a auto estima mais grande que eu já vi. . e não é rodada .. Já a minha prima é super rodada e a autoestima nem é lá essas coisas..
25/02/2019 22h57
Ok, já entendi que você quer causar treta.