Eu hoje estava comendo em um restaurante, e acabei comendo tudo em tempo normal, apenas demorei um pouco para começar a comer, porque quis fazer algumas fotografias. Eu acho que nunca chegarei a demorar muito em um restaurante, isso era mais comum quando eu era menor e não comia com pressa, então demorava um pouco mais que os meus pais e que a minha irmã, mas será que existe um tempo máximo, a partir do qual os funcionários de um restaurante podem pedir para um cliente se retirar? Eu estou apenas curioso para ver as respostas e as experiências que serão colocadas, eu nunca cheguei a ver alguma referência que estipule esse limite de tempo, apesar de poder ser um abuso por parte do cliente. Eu nunca cheguei a ser expulso de um restaurante por isso.

eles perguntam
7 3
elas respondem
25/02/2019 22h31
Não, eu já chego no lugar querendo ir embora, rsrs. Sou bem rápida.
anônima
25/02/2019 22h06
Eu passo 500 anos para comer, porque demoro mastigando. Quem é o doido que vai colocar um cliente para fora? Nunca vi em lugar algum.
25/02/2019 22h00
Se isso realmente acontece, pode acontecer cmg qualquer dia, pq eu demoro pra comer.
anônima
25/02/2019 22h22
Uma vez não sei como não me expulsaram

Estava no restaurante universitário, e fiquei conversando com uma pessoa até 15h
Os funcionários já tinham acabado de comer
anônima
25/02/2019 22h27
Já começaram a recolher os pratos e oferecer sobremesa .
25/02/2019 22h04
Nunca aconteceu comigo
anônima
25/02/2019 22h24
Não
eles respondem
25/02/2019 22h31
kakakakakak
A gente tava sendo apressado a pedir logo, pois estavam pra encerrar as atividades.
Mas por demorar a comer, não lembro.
anônimo
25/02/2019 22h34
Acho que é legal ter bom senso. Por exemplo, se o restaurante está cheio, e tem uma fila aguardando por mesas vagas. Se você já terminou, e está só de papo, seria legal se colocar no lugar de quem está esperando. Também há a questão se o local já encerrou o horário da refeição, todos saíram, e só está você ali mantendo os funcionários te esperando. Agora, se o local está calmo, e ainda está num horário de refeição e há outras pessoas no local, daí não faz sentido nenhum irem te "expulsar". Daí adeus gorjeta de 10% e alô Procon.