"Coisas estranhas" vem acontecendo. Governos sabem e compactuam com alienígenas (demônios)?

elas perguntam
4 0
eles respondem
05/02/2016 00h10
Eu vir essas informações, eu sou uma pessoa cértica. Eu n ligo pra isso. Se o mundo acabar, acabou n há nada que possa fazer.

Dica: esquece isso e vai viver sua vida, se não, antes que perceba o mundo já tenha acabado.
anônimo
05/02/2016 00h33
O Fim dos Tempos?Calma,já está quase acabando.
anônimo
05/02/2016 01h44
O mundo acaba pra quem morre
anônimo
05/02/2016 01h58
Ouvi muito sobre pessoas que tiraram a propria vida por ter acreditado em "fim do mundo". Quando algo tem de acabar não há data, hora, dia ou minuto, acabou, acabou ok?. O importante e viver e arcar com as consequencias