Cairia bem uma declaração anônima no WhatsApp de um grande amigo comum do casal apenas para ela saber que o amigo é apaixonado por ela mesmo conformado de que não iriam adiante?
Seria anonima mas estou certo que ela teria uma ideia de quem mandou e se ela quisesse confirmar ter um jeito discreto dela saber?
Vejo sinais e queria muito que ela soubesse.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/02/2019 22h51
Ah manda a mensagem. Vai fazer pelo menos ela se sentir desejada.
eles respondem
25/02/2019 22h55
Por que escondeu esse tempo todo?

Fale de maneira direta, é mais digno.
25/02/2019 22h48
Kkkkk dahora o Putão querendo enfeitar de nobreza sua vontade de jantar mulher casada
25/02/2019 22h49
Que broxante