seria a onda de manifestações
o despertar de uma nação?
ou o preparo do brasil para
uma nova ordem mundial?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
10/09/2018 05h47
Não é só no Brasil, é no mundo inteiro, não é despertar de nação alguma, pelo contrário, o adormecer.

Aborto, pedofilia, pornografia infantil, destruição da família, desarmamento, drogas, ideologia de gênero:
Caos social, caos mental, caos na cultura.

Pesquise, estude, só não saia acreditando em tudo no que você vai ouvir,
"examinai tudo. Retende o que for bom".
anônimo
10/09/2018 05h52
A Nova Ordem Mundial é o slogan dos Iluminatis.
Os Iluminatis serão um grupo de Famílias e Empresas, tendo como rosto mais visível, o patológico magnata George Soros, os quais tem como objetivo principal; Dominar o mundo dos negócios, da política, da igreja ou seja, o domínio absoluto da sociedade. Ex: O G7 É uma preliminar.
Dominar o mundo dos negócios através das Holdings.
Dominar o mundo da produção de alimentos. Ex: Grupo Montsanto.
Fazer um controle populacional, através de guerras, fome, alimentos contaminados com pesticidas e herbicidas, poluição do ar e da água,
medicamentos que não contém o princípio activo indicado, genocídio, e outras formas como a emigração maciça de países subdesenvolvidos para obrigar a uma miscigenação com a consequente quebra e controle da vontade das populações locais, principalmente na Europa
Hoje, 95% da população detém 10% da Riqueza Mundial. E 5% da população detém os 90% restantes.
Depois de apreciarmos o panorama internacional reparamos que tudo está em mudança, e cada vez mais os povos são controlados, seja pelas imensas dividas externas, pela imigração clandestina apoiado por enormes e ricas organizações humanitárias, e pela mudança de valores que é imposta pelos partidos de esquerda e pelos Media.
Será tudo isto uma coincidência, ou será um plano arquitetado e posto em prática pela NOM ?
10/09/2018 07h58
Exatamente o que o Rem disse, e tudo essas barbaridades são patrocinadas por globalistas, entre eles o propagador do caos social George Soros, tudo que é merda ele e sua empresa Open Society estão envolvidos financeiramente, movimentos feministas, ONGs de aborto e drogas, desarmamento, pedofilia... Mas para os "intelectuais" não passa de teoria da conspiração, coisa de "conserva" louco, imagina URSAL é coisa de idiota, repare, em breve a URSAL vai aparecer, talvez não com esse nome, com outro possivelmente, um exemplo claro disso é o Foro de São Paulo, todo mundo antigamente falando que não, não existe esse Foro, isso é teoria da conspiração, coisa de "conserva" doido, hoje o Foro de São Paulo não só existe como é divulgado amplamente... Continuem brincando com a URSAL tbm cambada de intelectualzinho de merda...
05/02/2016 00h30
Isso é somente uma teoria conspiracionista, e teorias da conspiração não passam de ideias malucas e mirabolantes para tentar explicar uma crença (não religiosa ou religiosa) ou algo que simplesmente não tem explicação.
10/09/2018 08h10
Isso é bobagem, é como uma crença irracional. Um monte de dados e fatos completamente aleatórios sendo falsamento vistos como algo coerente e planejado. Na verdade é reflexo de uma série de inseguranças psíquicas e mesmo espirituais do homem pós-moderno. Poderíamos desenvolver isso, mas não to afim, não aqui e não a essa hora. Só fica a dica: não perca seu tempo.
10/09/2018 06h20
Não vejo nada de mudança drástica a curto prazo.
09/09/2018 23h41
So sei que a Sociedade Esportiva Palmeiras vai ser exilado
elas respondem
10/09/2018 07h48
É teoria da conspiração e das mais entediantes.
Prefiro os terraplanistas.

anônima
10/09/2018 06h09
Eu só acredito na família Rockefeller e na família Addams.
anônima
10/09/2018 04h53
se tem gente até acreditando que bolsonaro é diferente e é a única solução do país.
não em surpreende que várias pessoas acreditem nessas coisas de terra plana,
ursal, nova ordem mundial, illuminates, etc.
anônima
09/09/2018 23h32
Up
10/09/2018 14h21
Acho que não há como fugir dela, não aqui no mundo e tal. Você pode não ser uma vítima dela, salvando sua alma.