Eu tenho um colega que costuma me elogiar porém já ofendendo, do tipo:

" Vc eh uma pessoa inteligente e esforçada, mas teu futuro vai ser ruim, pra mim está claro, vai ser péssimo pra ti"

"Nossa vc eh mto bonita, pena que tira fotos tão ruins, o teu perfil de fotos eh péssimo, por isso quase ninguém te segue"

"As suas fotos ficaram boas, o único problema eh que vc parece ser falsinha em todas"

"Não acredito que vc vai escolher esse trabalho pra fazer, vc não vai conseguir , não vejo propósito nenhum nisso"

Vcs acham que eh por mal ou ele eh meu amigo de verdade?

Obs: postei na categoria errada

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
25/02/2019 23h53
Essa primeira frase aí hein.. que porra a pessoa é, a mãe diná pra ler o futuro dos outros?
"pra mim está claro".
Está claro o pau branco que eu vou tacar na fuça desse cabaço.
Como que vc ouve isso e ainda considera a pessoa como um "amigo"? Se liga! Vc está intoxicada com a "amizade" dele e não percebeu isso ainda.
Ao invés de perguntar isso aqui, pergunte pra outras pessoas do ciclo de amizades de vc, o que acham dele, se ele faz isso pra outros. De duas uma: ou vc descobre q ninguém aguenta esse cara, ou descobre que é só com vc, logo que ele tem um ciuminho latejante de vc
26/02/2019 01h06
Okkkkkkkkk essa pessoa é estranha, ignorava ou apenas riria de forma altamente debochada e falaria:

- Verdade, aprendo até hoje você ( pessoa que faz esse tipo de " elogio" escroto kkl)
anônimo
26/02/2019 00h04
Poxa que cidadão pessimista. Ele pode até expressar de forma verdadeira e ser seu amigo. Mas tem que aprender a ser mais otimista. E dosar tb, pois um elogio tem que ser apenas um elogio.
25/02/2019 23h47
Viadao enrustido. Torce pro Inter
25/02/2019 23h46
Mando tomar bem no cu. Simples.
26/02/2019 05h10
Ele provavelmente é bipolar de opinião. Eu ri. Ele é tipo o otimista realista.
anônimo
26/02/2019 00h00
Me afasto dessa pessoa, que merda de "elogios" são esses ?!
25/02/2019 23h49
Ele tem transtorno bipolar agudo.
25/02/2019 23h47
" Vc eh uma pessoa inteligente e esforçada, mas teu futuro vai ser ruim, pra mim está claro, vai ser péssimo pra ti"... Caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
25/02/2019 23h47
A pessoa ta sempre te colocando pra baixo falando que vc não vai conseguir e vc AINDA pergunta se ele é "Por mal"?
Eu lido com esse tipo de pessoa mandando um VAI TOMAR NO OLHO DO CU, bem alto no ouvidinho.
elas respondem
25/02/2019 23h49
Eu acho que essa pessoa é escrota, pra ser um amigo sincero e dizer umas verdades pro outro, não precisa rebaixar ou ofender, devemos falar a verdade quando for preciso, mais usar de tato para fazer isso.
25/02/2019 23h48
Finjo que ouço, mas na verdade estou pensando na morte da bezerra.
anônima
26/02/2019 00h12
Ignoro
anônima
26/02/2019 07h26
Não acho que isso é amigo. Ele é um invejoso , se afasta, vai que isso pega
anônima
26/02/2019 00h55
Credo.
Ele nem é homem e sim um rato!
Biba loka
26/02/2019 00h48
Essa daí é uma serpente! Amigo nenhum faz isso! Além de invejosa, vive amaldiçoando a sua vida, a última palavra que ela tentar te falar impeça e diga: só vou querer a sua opinião quando ela for dinheiro fora isso, sou muito feliz e grata por tudo que tenho e meu sonho é ver você com a sua boca colada com super bone.
Mete o pé e manda ela/ele tomar no cú.
26/02/2019 00h36
Tá mais pra amigo invejoso isso sim...
26/02/2019 00h28
Pelo visto morre de inveja de você, melhor se afastar de gente assim.
26/02/2019 00h19
Seja a melhor versão de si sempre. Pessoas como ela tem que diminuir a sua outras ora se sentirem bem. Então pra dar o troco é só simplesmente viver e ser feliz
anônima
26/02/2019 00h16
Que pessoa escrotaaa.
Manda tomar no cu