Ontem ele queria me ver, eu estava ocupada não deu. Hoje mandei msg ele demorou pra responder e disse que não tinha visto será mesmo? Mandei msg respondendo tudo bem e até agora ñ entrou em contato. Será que ele ficou chateado achando que eu não queria ver ele. Não sei o que pensar.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/02/2019 00h04
Manda um nude pra ele que resolve.
anônimo
25/02/2019 23h51
Fala que vc vai fazer garganta profunda.
26/02/2019 00h12
Tiro trocado... Ignora ele um pouco q ele te procura!
26/02/2019 05h21
Cara chato na moral, devia ter entendido que tu não pode ir e tentado marcar outro dia. Agora fica de criancice. Eu não iria atrás.