Crush me chamou pra sair e deixou bem claro por rede social que queria me dar uns beijos. Estávamos falando isso descaradamente. Mas a gente ficou conversando, e na hora da despedida eu fiquei meio sem jeito sem saber se tinha rolado química pelo lado dele e se ele queria mesmo me beijar naquele momento, então me despedi com um abraço e percebi que ele estava indo me beijar. Daí ficou aquele climao.

Agora eu mandei mensagem agradecendo a noite e a conversa, e o livro que ele fez que me deu de presente. Ele só mandou uns corações e não falou mais nada. Sera que ele desencanou?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/02/2019 23h58
Chama ele logo pra sair de novo, e dê você o beijo nele. Pronto, fim de drama.
25/02/2019 23h55
Conversa com ele com um jeitinho... Se ele te chamou pra sair, é pq está afim. Acredito q ele te convidará de novo!
25/02/2019 23h57
Aconteceu algo parecido cmg, mas acho que ele gosta o suficiente, se abre com ele e expoe oq vc pensa
26/02/2019 05h22
Talvez, pode ter ficado chateado.
elas respondem
anônima
26/02/2019 07h19
Ah vai até ele e beija logo. Depois vc conta o que aconteceu.