Eu matinha um contato visual com um garoto da minha sala. Ai eu perguntei p uma amiga se ela tinha o numero desse garoto. Ela falou q n, mas q ia pedir. Falei q n precisava, mas ela foi mesmo assim. Chegou nele e pediu, apontou p mim. Ai ele disse q n tem whatsapp, so face..Minha amiga q estava do meu lado disse q ele ficou vermelho quando olhou p mim. Dps ele ficou evitando me olhar. Só olhou uma vez, e deu um leve sorriso, quase q n deu, e os amigos dele ficaram rindo e zoando.

Oq eu faço agr? N quero chamar ele no face, mas n sei oq fzr

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/02/2019 01h26
Adicione ele no face...
Ele deve ser tímido, passe a sentar perto dele na sala
Mas não pressione o garoto, puxe assunto etc...
anônimo
26/02/2019 01h32
Como faço pra desbloquear esse nível?
26/02/2019 05h07
Talvez tenha sido uma aposta, ai ele conseguiu e os caras zoaram.
elas respondem
25/02/2019 23h59
Provavelmente ele é timido mas gostou sim.
anônima
26/02/2019 00h39
Conversa com ele, não custa nada. Talvez ele só é tímido mesmo, por isso não demonstrou muito.
26/02/2019 00h44
Tentar não custa nada