Lembro, estavamos de ladinho e ela rebolando bastante, eu tava com a mão no cabelo dela mandando ela mexer gostoso pra mim, ent puxei ela pra mim e meu pau todo entrou nela, ela começou gemer bastante, e ent eu gozei bem fundo na bctinha dela.
26/02/2019 05h01
Meu jato de porra acertou o teto, se tivesse pego no olho hoje em dia estaria cego.
anônimo
26/02/2019 01h13
Lembro eu tinha 9 anos, acho que por ter sido algo "inusitado" e "inédito" até aquele momento, deve ter sido o que mais mecheu com o emocional.
26/02/2019 00h23
Eu tinha uns 11 anos mais ou menos e foi no banho. Achei o orgasmo como uma dor. Kkkkk
Não saiu esperma, então fiquei sem entender nada, na época, porque eu nem sabia o que era gozar hahaha
26/02/2019 00h52
Meu primeiro orgasmo foi lá me masturbando também com meus 11... talvez 12 anos....

A sensação veio de repente (eu não sabia o que esperar, apenas ouvi de amigos que tinha que fazer aquilo até "alguma coisa acontecer).... veio com tanta força que eu literalmente me dobrei ao meio na hora, coisa de quase cair no chão mesmo (perder as forças e tal)...
26/02/2019 02h27
Entre 12 e 13 anos no banho, me masturbando, a perna tremeu bastante uhsahusa. Bizarro! kk
elas respondem
26/02/2019 01h16
Foi no banheiro, me masturbando. Foi engraçado.
26/02/2019 01h40
Com 13 anos. Minha mãe tinha comprado um massageandor corporal, e eu adorava fazer massagem nas costas... Era muito bom... Aí um dia eu ouvi minha tia falando com a minha mãe "esse seu massageador deve servir pra outras coisas tbm" e as duas riram e mudaram de assunto, ai eu estava sozinha um dia, usando o massageador, coloquei na minha pepeka e deixei lá... Foi rápido e intenso. Muito intenso... Porque coloquei na velocidade máxima ksksksk meu coração disparou, minha calcinha molhou e eu fiquei estirada no sofá depois ksksksksksk
anônima
26/02/2019 01h41
Não lembro porque eu era muito nova e não fazia ideia do que eu tava fazendo. Haha
anônima
26/02/2019 00h54
Meu primeiro foi com um boy me chupando nossa, relaxei tanto, fiquei com as pernas bambas por horas