O boy pediu para que eu tomasse a iniciativa e fizesse o serviço durante o sexo (pq normalmente sou mais tímida) . O que vcs gostam e sugerem?

elas perguntam
18 8
eles respondem
26/02/2019 00h27
Atiça ele e depois mete o pé e vai embora com toda certeza ele vai ficar louco.
anônimo
26/02/2019 05h33
Chupe, rebole, dê nas melhores posições e observe o ritmo que ele gosta... As vezes o que pode ser para mim prazeroso, para outro nem tanto. Mas, chupe, rebole, beija, dê nas melhores posições que é de 4 e ela por cima(na minha opinião) e etc.
26/02/2019 00h28
Pega aquele vibrador afro e tora nele.
Vai ficar louquinho da vida. Se for banqueiro e torcedor do Inter então, vai pedir bis
26/02/2019 00h29
Cu e gritaria.

O seu cu, não o dele.
26/02/2019 00h29
Gosta de chupar? Um boquete bem feito é sempre um ótimo começo, especialmente se você não tem problema que ele goze na sua boca. Fique de joelhos na frente dele e peça para gozar na sua boca. Ele vai gostar bastante...
26/02/2019 09h46
Diga a ele pra limpar bem o ânus e penetre 2 dedos.
anônimo
25/05/2019 02h54
Ele sentado em uma cadeira e ela por cima, beijando o pescoço lentamente, tirando a camisa dele, ela sugerindo a ele para se deitar, ela subindo por cima, com um olhar de safadeza e rebolando num ritmo agradável para ele (ainda de roupa). Após isso é obrigatório ele tirar camisa e sutiã dela apenas com uma mão (brincadeira, com uma mão é sacanagem haha)...
Se estiver à vontade, faça um oral nele.
E b(r)ola pra frente...
26/02/2019 05h12
Faz o que tiver vontade de fazer, se tiver afim de chupar vai la e chupa, fica por cima, pede pra mudar de posição.
26/02/2019 00h53
Faz o q vc gosta primeiro... Depois vai na preferência dele.
anônimo
26/02/2019 17h02
Tente descobrir algum fetiche do seu parceiro. Caso ele não tem nada muito claro, demonstre sempre prazer. Falsear gemidos não vale, use seu corpo, expressão facial, fale que está gostando. A dica do anal é interessante, se for um fetiche do parceiro e vc tb estiver disposta.
anônimo
25/05/2019 22h12
2 comprimidos de ecstasy.
anônimo
25/05/2019 22h10
Só quer te come
anônimo
25/05/2019 22h08
oral, lamber a descida da virilha, as bolas, se ele tiver barriga tanquinho, lamber e passar a mão nos quadradinhos dele.
25/05/2019 22h07
Nem vou sugerir, pq oq eu gosto na cama, com os pés das mulheres, não serve para conselho geral.
25/05/2019 22h13
Fala q tá grávida, garanto fortes emoções e ele vai ficar louco na cama
25/05/2019 02h34
Fala no ouvido dele: - vou quitar suas dúvidas
anônimo
26/02/2019 16h50
Diz pra ele que vc tá grávida, ele vai se fingir de louco, e vai embora.
anônimo
26/02/2019 00h48
Faz um fio terra nele...
Kkkkk
elas respondem
anônima
26/02/2019 01h04
- Provoque ele em público;
- Quando vocês começarem a se beijar, já vai passando a mão no pau dele, vai colocando sua mão por dentro da calça dele, abre a calça dele, se ajoelha e faz um boquete com muita vontade. Lambe a virilha, chupa o saco, deixe o pau dele todo babado, cuspa bem muito nele, masturbe-o bem muito, deixe ele gozar na sua boca e engula o leitinho todinho sem fazer cara feia;
- Peça pra ele fuder seu cuzinho. De preferência, quando você estiver de quatro;
- Faça a posição "cavalgada invertida", os machos adoram essa posição.

Boa sorte.
26/02/2019 00h28
Gosta de anal? Se vc virar de bundinha pra ele e pedir pra ele comer seu cuzin, ele vai pirar o cabeção.
26/02/2019 01h00
Hum ele quer atitudes então?

Comece aguçando o pensamento dele, diga coisas no dia a dia pra ele te ver com outros olhos. Experimente um strip algum dia.
Feito isso, o resto é carinho e putaria, beije-o abrace, faz massagem, tire primeiro a roupa dele e opte por posições que você tem o controle, pega ele com vontade mesmo! Como se fizesse um ano q Ta na seca, abuse da imaginação e judie um pouquinho deixando ele ali passando vontade tentando te atacar tbm. Mulher no começo do sexo as vezes nem Ta excitada, mais quando vc ver seu parceiro ofegante e pedindo pelo amor de deus pra te ter, vc vai ficar.
anônima
25/05/2019 22h05
Tirar a bermuda dele..e a cueca e chupar com bastante vontade já é uma iniciativa kk e depois sentar com vontade
anônima
26/02/2019 00h26
obs
25/05/2019 21h28
Fala que gastou o cartão de crédito dele escondida rs kkkkk brincadeira
25/05/2019 03h14
tudo começa nas preliminares primeiro vc começa rebolando, dando beijos leves e aí pra deixar mais quente vá beijando o corpo dele até chegar no larissinho kkkkjjjj e faça o bola gato e chupando as bolas eles adoram
anônima
26/02/2019 16h46
Não faça nada. Você é uma garota exemplar.