Gente, na boa, quem n quer ter um pau amigo ou uma buceta amiga, mas assim, transei com um cara, tooootalmente casual, nem ele sabe da minha vida nem eu da dele (não quero nada sério, nem q me pague kkkk) então, com pouco papo mesmo a gente transou, aí blz, ele sumiu e mandou oi, eu respondi mas aí ele n falou mais nd. Vcs acham q mesmo eu querendo apenas sexo ele pode perder o interesse? Kkkkk (gente sério, da muito trabalho procurar alguém p transar, sou mais ir direto ao ponto com um cara q eu já dei) oq vcs acham????

elas perguntam
17 9
eles respondem
anônimo
26/02/2019 00h39
Tu tem 15 anos e já ta dando? vale nada
26/02/2019 09h44
Imagina só

.ter uma buceta quando quiser....sem ter que aguentar a chatura de relação...

O cara vai perder o interesse nisso? Kakakakk
anônimo
26/02/2019 00h44
Quer sexo casual, blz, mas desse jeito aí a coisa se direciona para quando ELE quer. E qd vc quiser? Ele vai responder sua msg e vir te comer? Pelo jeito não muito né.
Se é casual, não significa que tenha q ser com qq um q mal te conheça e nao tenha consideração alguma por vc.
anônimo
26/02/2019 00h46
Se ele achou bom é muito difícil. Pra ele sumir só se entrou em algum relacionamento ou achou outra garota mais interessante.
Deixe bem claro para o cara que é isso que vc quer.
anônimo
26/02/2019 11h28
Se quer amizade colorida fale pra ele que é só sexo. Seja sincera, se ele não quiser ele vai sair fora, não fique com joguinhos se vc não quer nada sério.
26/02/2019 00h41
Fia, se tiver sexo casual o cara nem liga... Sexo casual é assim mesmo. Só mantenha contato, caso não encontre outro vc já sabe onde encontrar o cara.
26/02/2019 11h35
Eu já desisti justamente por a mulher não ser nada disponível pra mim, prefiro muito mais o contrário, a gente desiste se não gostou e não pq é disponível de mais, isso é até um ponto bom, podemos combinar na hora que estivermos livres
anônimo
27/07/2019 16h47
So se ele for um otário, ate quem te cardápio recheado gosta de reversar opções
anônimo
13/08/2020 09h45
Isso é o sonho de muitos, ñ perde o iteresse ñ. A menos que seja muito desengonçada aí é osso
anônimo
27/07/2019 14h06
Você ja sabe a resposta
anônimo
27/07/2019 13h20
Chama e oferece de novo, oras!
anônimo
27/07/2019 12h26
Proposta de amizade colorida e tudo
26/02/2019 00h46
Se for só p te comer dificilmente ele vai perder o interesse, a menos q tu demonstre querer algo além de sexo.
26/02/2019 00h45
Ele pode esquecer se tiver outras ou decidir ter algo sério com outra, mas ele já mandou um oi, provavelmente está na mesma.
26/02/2019 00h40
Samba Juliana, samba Juliana!
elas respondem
27/07/2019 14h03
Tome as rédeas do seu corpo e decida quando vc quer e não somente quando ele quer e se quer realmente sexo casual, não tenha apenas um na lista, pelo menos uns 4 pra revezar, a maioria dos homens quando gozam querem outras atividades depois, então em alguns dias voltam querendo mais, fato! Fazendo assim vc é que não fica na vontade e tem sexo com mais freqüência o mais importante é usar camisinha sempre!

E detalhe pode acontecer de se apegar em alguém, quando perceber isso se afaste. Afinal é casual! Próximo.
26/02/2019 00h44
Hummm... se vc demontrar que está soltinha... sim. Eles perdem o interesse. Bom...
26/02/2019 00h42
Responder um bom dia e etc, não significa que tu tá disponível demais,
Mas que tá sendo educada tratando o cara como se ele fosse uma pessoa normal (e ele é)
Cuidado pra não exagerar na dose, dar gelo demais vai entender que tu tá tratando ele como algo descartável.
26/02/2019 00h41
Perdendo interesse ou não, não importa se é só sexo, não...? Apenas parta para outra, sem vínculo
anônima
06/06/2020 00h50
Já tem o leite fácil né ?!
anônima
06/06/2020 00h48
Sim
anônima
27/07/2019 18h39
Sim
anônima
27/07/2019 18h36
Obs
anônima
27/07/2019 16h38
Esse cara se deita com você e mais outras 20 piriguetes, não espere atenção do cara.