1.79K  16/02/2020 11h10

Ele entende e tudo mais as minhas inseguranças durante o sexo e etc e é um amor de namorado, mas toda hora, ele sempre fala: " Eu queria poder sentir lá dentro, ao menos 1x sem camisinha." Eu sempre nego pq e se eu engravidar nessa vez que for sem camisinha? Aí ele joga indireta para eu tomar remédio (injeção), mas não tenho como pq moro com meus pais e eles iriam saber o que estou fazendo e eu não quero desregular meus hormônios. Isso tá ficando um pé no saco. Sinto como se eu não satisfaço mais ele quanto antes; e de certa forma, me bate a insegurança de ele querer procurar outra ou me trair com uma que "faça sem camisinha". Eu tbm queria poder fazer sem, mas não vou me arriscar e estragar meu futuro por uma besteira e má decisão.
Vocês acham que estou sendo chata, sendo que é com meu próprio corpo?

elas perguntam
13 4
eles respondem
26/02/2019 01h13
Moça, injeção não vai desregular seus hormônios. Os contraceptivos injetáveis e orais são muito seguro e eficazes. O da injeção é melhor ainda (particularmente, não faria porque é dolorido).

Então claro que é uma decisão sua, você é dona do seu corpo mas... você está se privando (e ao seu namorado) de um prazer maior por desinformação. Conversa direitinho com uma gineco que ela vai saber te orientar...

Agora... essa de não querer que os pais saibam.... olha... a não ser que você tenha aí uns 13 ou 14 anos, eu até entendo (e neste caso até eu repreenderia! hahaah). Mas se você é mais velha que isso... olha... tá na hora de você começar a delimitar o seu território aí na sua família...
26/02/2019 08h39
Porra tu tá mesmo ponderando em botar em risco até 21 anos do seu futuro, desregular e esticar todo o seu corpo só porque um cara não consegue lidar com um "Não" e fica enchendo o seu saco com isso?
Cuidado, isso pode destruir a sua vida.
O melhor é mandar ele ir procurar uma que "faça sem camisinha" mesmo, porque se ele não respeita seu posicionamento esse cara tem algo de errado.
26/02/2019 09h41
Coloca na mesa uma lata de Nan1, um pacote de fraldas...com os valores....diga a ele quanto se gasta mensalmente.
E o custo de uma camisinha
anônimo
26/02/2019 01h44
Ainda bem que sou estéril. Com filhos, a preocupação é zero. Manda ele fazer uma vasectomia.
anônimo
26/02/2019 01h48
Você está certíssima! Se você não quer ou não pode transar sem camisinha, ele tem que respeitar. Pudera todas as meninas da sua idade tivessem essa consciência.
26/02/2019 01h50
Normal do cara dizer isso... Geralmente, o homem é mais sem noção.
26/02/2019 01h02
Chata não, quem vai ficar com o filho 9 meses é você, é seu corpo, você tem seus motivos, normal ué
26/02/2019 01h01
Você que tem que decidir o que é melhor pra você, se ele te trair ou pensar nisso só porquê você quer se precaver então ele não gosta de você e está colocando seus desejos acima do seu bem-estar, seja bem clara com ele caso ele insista cabe a você decidir o que quer.
26/02/2019 08h16
Isso é normal, ainda mais ele sendo o seu namorado
26/02/2019 05h05
Tais certa, o cara deve pensar só com a cabeça de baixo.
anônimo
26/02/2019 01h03
Acho que vc tem que ser mais comunicativa com seus pais. Não vejo problemas vc se abrir com eles e falar que irá tomar um anticoncepcional. É até provável que seus pais aprovem, pois é uma proteção a mais quanto a uma gravidez indesejável.
26/02/2019 01h00
Acho que isso varia, ele realmente demonstra querer só isso e vazar ? É apenas um desejo do cara, sem camisinha é bem melhor pra ambos, e se você confia nele, tente, pode resultar num prazer melhor
16/02/2020 11h10
Vc está certíssima e ele deveria te agradecer por isso, usa uma camisinha extra fina que ele vai ter uma sensação próxima de fazer sem, ele vai sentir mais, se for o que ele quer. Prevenção nunca é demais, parabéns pela atitude
elas respondem
26/02/2019 01h16
Pense em você em primeiro lugar. Se você acabar grávida, tenha certeza que o mundo vai cair na sua cabeça, e não na dele. A irresponsabilidade vai cair sempre mais para o seu lado do que pro dele, por mais que ele tenha te pressionado tanto pra ceder. Mas, se mesmo assim acabar fazendo, tome anticoncepcional escondido ou pelo menos menina, me ouça: não deixe ele gozar dentro e pelo amor de deus, tome um diad logo em seguida. Dependendo da nossa idade, pressão psicológica acaba nos coagindo e fazendo a gente pensar mais com o coração do que com a cabeça. Pensamos mais no nosso namorado e namoro do que em nós e no nosso futuro. Eu acho melhor vc não ceder, pelas razões que eu falei, mas se for fazer, faça com que corra menos riscos de dar algo errado... E claro: não faça sempre. Seja cuzona mesmo. Tenha medo mesmo. Gravidez é coisa séria. Seja sábia s2
anônima
26/02/2019 08h08
Faz sem camisinha no primeiro dia da menstruação, de qualquer forma coito interrompido.
26/02/2019 07h49
Fazer gosto de homem é um problema minha filha.. nem queira. Um dia você pode pegar uma psicose braba daquelas, tá querendo engravidar antes do tempo? Você nem mora com ele e nada? Vai fazer gosto de macho? Tu ainda mora com teus pais, converse com teu namorado com calma, nao queira fazer por prazer não, e sim pela responsabilidade que vocês tão tendo. Pegar um filho, já era.!
anônima
26/02/2019 07h56
Isso é uma decisão tão pessoal!
Quando eu era novinha e tinha medo de engravidar, tomava Ac, mas minha sabia...
Tem alguns riscos tomar, mas nuncae deu reação nenhuma, vc acha mto difícil conversar com sua mãe?
Se for, ele tem que entender que é para o bem de vcs