A Questão é que moro com ele já faz um ano, estamos quase 2 anos de relacionamento, e ele descobriu que um colega de sala da minha faculdade mandava mensagem pra mim, sem ele me conhecer e eu muito menos ! em dele ter pegado meu contato através do grupo do WhatsApp só com o pessoal da sala da faculdade, aí meu namorado que tem acesso o meu celular.. o meu colega mandou a mensagem sem querer só perguntando do Assunto em questão referente a aula que tomamos porque ele é da minha sala sem eu ter falado nada apenas respondendo a questão dele, quando meu namorado pegou pra mandar tal mensagem pra mãe dele (por ele está sem celular no momento, usa o meu) viu a mensagem dele, e ele ficou irritado e nervoso de tanto ciúmes que ele começou a discutir e me agredir por causa disso, ele ta achando que o colega da minha sala deu em cima de mim sem ele falar nada do WhatsApp e muito menos falar comigo pessoalmente, e agora tá planejando querer matar ele. Eu nunca pensei que ele fosse assim e agora tá me cobrando por causa disso sem eu não ter nunca andado com esse cara mas ele acha que teve alguma coisa. Nunca conheci a vida desse cara e muito menos de andar.

elas perguntam
5 12
eles respondem
26/02/2019 11h48
agora Vc conheceu ele de verdade. Possessivo e agressivo. Pensa se vale a pena o risco.
19/07/2019 10h23
ta querendo aparecer no cidade alerta? termina com ele logo
26/02/2019 09h40
Agradeça por ter visto esse lado dela relativamente cedo... Caia fora!
26/02/2019 09h37
Começou a me agredir...e o que vc fez?
19/07/2019 10h47
Só digo isso.
elas respondem
26/02/2019 09h48
Menina cai fora desse relacionamento AGORA! Essa só foi a primeira vez, acha mesmo que ele não vai fazer de novo?? E olha que foi por uma coisa MUITO boba. É sério, não seja só mais uma nas estatísticas de agressão à mulher, cai fora logo. Você merece muuito mais que um babaca imaturo
anônima
26/02/2019 06h35
Tá esperando oque para terminar
19/07/2019 10h15
Bom, a máscara dele só caiu. Ele é agressivo e possessivo
anônima
26/02/2019 06h48
E vc ainda está com esse cara. Filha cai fora desse relacionamento enquanto é tempo
26/02/2019 09h39
Cai fora enquanto tem vida! Esse lance de ser dono, ciumes e agressão só piora c o tempo.
anônima
26/02/2019 11h47
O primeiro parágrafo! Parei de ler!
Morar junto?
- Você quer exigir o quê do seu namorado, morando junto?
-nada!
Tá aí a resposta...
Homem gosta de acomodação, e quando tem isto, não fazem nada pra mudar... Está conveniente pra ele assim; então, não adianta!
-Ele não vai mudar!
-nao vai lhe pedir pra casar;
Nada!
Até porque ele deve ter sexo de graça todo os dias.. por isso que ele gosta de morar junto.
Depois que casar no civil, quer separar! Vai querer pensão; e não vai ter..
19/07/2019 09h48
Sai fora, faz um B.O e avisa pro cara ficar esperto tb!
26/02/2019 11h43
Uma ação vale mais que mil palavras
Ele te agride e o que tu faz? Ainda confia nele?
No mínimo da uma segunda chance e vê se vira mulher pra botar as cartas na mesa
Caso contrário, tu vai ganhar sombra roxa de graça.
anônima
19/07/2019 10h21
Já tá errado ele ter acesso ao seu celular, pra quê?! Isso é pessoal, não é prova de amor dar senha de celular é prova de desconfiança. Ele não tem celular? Amorzinho, aproveita que é namoro e é mais fácil cair fora e cai fora antes que você faça parte da estatística. Ou você põe limite e corta ou você segue em frente e saiba que vai ser daí pra pior, mas quando já começa com agressão, acho meio impossível dar certo.
anônima
26/02/2019 07h08
De repente ele não teve motivos para se mostrar antes, mas infelizmente, ele é assim, ciumento e possessivo!

Muito triste, isso
anônima
19/07/2019 10h34
Oi, Tudo bem?
Moça por favor cai fora!
tive um relacionamento com um lutador ele começou me empurrando , depois começou me dando socos é chutes.
Réveillon eu achei que fosse morrer de tanto que apanhei.
Gritei socorro é ninguém veio me ajudar...
Então moça, SEMPRE piora não é conversa para bo dormir, as agressões pioram!!!
anônima
19/07/2019 10h47
Tragédia anunciada.