Nessas últimas duas semanas, eu liguei três vezes, pra perguntar o que havia ocorrido; se ficou chateada com algo que ocorreu na última vez qur ela veio aqui.

Ela, por sua vez, só me enviou um parabéns na semana passada. Nada além disso.

Ela fica no "não sei", "vamos ver", quando pergunto sobre nós, sobre ir ve-la. Mas não diz se perdeu de fato o interesse.

Dois amigos meus disseram que é uma boa mandar mensagem pra ter uma resposta definitiva, ou tentar ser romantico e reconquistar a pessoa. Outro disse que eu devo deixar pra la e não ficar correndo atrás, que tenho dignidade.

A dita cuja foi uma pessoa que já foi muito atenciosa e pareceu apaixonada nesses dois meses. Mas talvez me forçar falar com ela signifique não respeitar o destino.

O que acham?

eles perguntam
3 0
elas respondem
26/02/2019 07h42
Eu faria o que os teus amigos disseram (não sobre tentar ser romântico, mas sim perguntar o que tá havendo e ter uma resposta concreta). Eu acho muita filha da p*tagem a pessoa não ser clara com a outra. Pergunta mais uma vez, se ela vier com esse papinho de "não sei", cai fora. Seja qual for o motivo, ela deveria falar mais alguma coisa. Deixar na dúvida é foda.
anônima
26/02/2019 07h43
Tente a última vez perguntar pra ela. Mas por favor, pessoalmente. Se não ela não quiser, paciência. Segue a sua vida.
anônima
26/02/2019 07h46
Pergunta pra ela. Se ela tentar te enrolar segue a sua vida