15.2K  04/02/2018 07h56

O fetiche do meu namorado é me ver engolindo e pelo visto não vai demorar muito, ele merece haha. Gostaria de saber das meninas se já experimentaram e homens qual é a sensação de ver uma mulher deixando tudo limpinho depois de uma bem dada?, desde já, obrigada!

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
05/02/2016 10h23
Três coisas que um homem mais deseja de uma mulher: Que ela chupe até ele gozar, que ela leve o pau até o fundo da garganta com vontade, e que ela engula o esperma.
Fazendo isso, o cara não te esquece.
anônimo
05/02/2016 09h20
Eu adoro quando minha esposa engole! *.*
Perfeito.

E pode deixar na boca, mostrar... se quiser, claro.
anônimo
05/02/2016 08h19
Isso não é fetiche.
É um desejo de tanto ver em filmes pornôs.
Mas manda ver. Tomara que vc sinta prazer por estar dando prazer ao seu namorado.
Mete a boca e não faça como filmes, apenas engula. Nada de fazer aquelas palhaçadas de deixar na boca, revirando, bla-bla-bla.
E faça um teste com seu namorado.. Após ele gozar na sua boca vc engole e sobe pra beijá-lo. Isso será um detalhe importante.
05/02/2016 15h40
Seja por algum fetiche ou simplesmente para reproduzir milhares de cenas de filmes pornô, muitos homens consideram que o sexo oral atinge seu ápice quando a mulher o finaliza engolindo esperma. Mas será que essa prática oferece algum tipo de risco?

O sexo oral oferece riscos caso seja feito sem proteção, ou seja, sem o uso de preservativos, permitindo assim o contato direto entre mucosas e fluidos genitais. O esperma propriamente dito não faz mal algum à saúde, sendo até rico em proteínas, vitaminas e sais minerais. No entanto, representa ameaça à saúde se o parceiro em questão possui algum tipo de doença infecciosa ou sexualmente transmissível. Boa parte das dsts que são transmitidas pelo sangue podem ser adquiridas por meio do sexo oral, principalmente quando há alguma lesão na boca. HPV e herpes podem ser transmitidas pelo simples contato com a pele. Aids, clamídia, gonorreia, sífilis e hepatite, por exemplo, podem ser transmitidas pelo contato com o sêmen, líquido pré-ejaculatório, e pela lubrificação vaginal. Portanto, todos esses males podem ser transmitidos pelo sexo oral. Sendo assim use camisinha até no sexo oral.
05/02/2016 20h43
Não é nada obrigatório, é um PLUS que acontece, adoro quando elas fazem. Mas isso aconteceu pouco comigo, gostaria que mais garotas gostassem disso.
anônimo
21/12/2017 01h10
Obs..
04/02/2018 05h59
Um dos maiores prazeres... Olhar no rostinho da mulher enquanto gozo em cima da linguinha! Sensacional
anônimo
04/02/2018 07h56
Deve ser ruim pacas.. mas ti q vai engolir mesmo :)
elas respondem
anônima
05/02/2016 01h09
Em particular eu gosto muito. vejo o prazer do meu parceiro apos o ato totalmente satisfeito, e eu nao me importo nem um pouco, tem um gosto meio estranho mas nada tao ruim assim, ahh é bastante bom
anônima
05/02/2016 01h43
Uma coisa e fato vc so vai saber se experimentar, mais não e tão ruim se concentra no prazer que vc e seu boy vai ter que vc nem vai percebe muito o gosto