Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
17 6
eles respondem
lx2
26/02/2019 11h09
Casamento é a doce prisão que liberta de uma pior que é egoísmo. ;)
26/02/2019 07h50
Em tudo existe problemas basta correr atrás da solução!
26/02/2019 11h39
É tudo a mesma merda, não alimente fantasias.
26/02/2019 11h46
Vida de casado sem amor, mil vzs pior, vida de casado com amor mil vzs melhor, simples assim
26/02/2019 11h27
Se vc está com a pessoa que ama, for recíproco, com respeito, a vida de casado é perfeita!
26/02/2019 10h10
Demais... Quando casado, pequenos problemas diários se transformam em grandes, muitas vezes falta de respeito da esposa, filhos ingratos; soteiro, vc só se preocupa só com vc! Sexo casual, o dinheiro é mais q suficiente. Óbvio q a vida a dois tem coisas boas, mas só perde pra vida de solteiro. Kkkk...
anônimo
26/02/2019 11h12
com ctz! casado tem mt mais problemas. Se assim não fosse, não teria tantos divóricos, que é a volta para a solteirice :)
26/02/2019 11h23
deus me livre de vida de casado, tediosa demais
26/02/2019 09h42
Com certeza, solteiro as coisas são mais simples e legais
26/02/2019 10h35
Quem paga as contas e tá bem sucedido?
26/02/2019 11h37
Eu to começando a não gostar da minha vida de solteiro :/, nunca fui casado, mas se algum dia eu casar que seja com uma pessoa muito legal
26/02/2019 21h35
Tem gente que só casa para não ficar sozinho, ou pressão dos país, amigos, igreja, sociedade e etc...

Mas na verdade, casamento deveria ser a expressão de um verdadeiro amor. Aquele tipo de amor que você sabe que não pode mais viver sem. Mas hoje em dia, tem muita gente que se casa só por frescura mesmo.
anônimo
26/02/2019 21h51
Acho que sim
Todos os casados que eu conheço estão se separando. Traições, falta de dinheiro, filhos etc
Eh muita responsabilidade
26/02/2019 22h02
Ser solteiro é a melhor escolha! Liberdade!
26/02/2019 22h09
Acho q c vc tem uma pessoa q vc ama e isso é recíproco, já c conhecem a um bom tempo, vale a pena sim ser casado, qdo casa, vc tem uma pessoa ao seu lado com quem irá dividir tudo, essa pessoa irá cuidar d vc, te apoiar, e vcs podem crescer ainda mais, claro deve haver respeito, amor, harmonia, e c brigarem, alguém tem q ter mais calma e pensar, pra q nos estamos brigados c nos amamos. Às vezes brigamos por nada, e ninguém quer dar o braço a torcer.
anônimo
26/02/2019 23h22
Sou louco pra casar logo, falta dinheiro
26/02/2019 23h24
Lidar consigo mesmo já é desafiante, imagina lidar com outra pessoa que você não sabe o que passa na cabeça dela? A questão não é o casamento, é você e sua cabeça, e outro e a cabeça dele.
elas respondem
anônima
26/02/2019 07h46
Eu nunca gostei de estar solteira, então vou defender os casados hehe. Acho bem mais interessante ter alguém pra compartilhar tudo.
26/02/2019 10h06
Claro que não é sempre um mar de rosas, existe suas dificuldades, porém juntos eles tentam achar uma solução para o problema, pq além de casados, eles são amigos e parceiros. A vida de solteiro é totalmente diferente, não da nem pra comparar ...
anônima
26/02/2019 10h07
Pra mim, no meu caso..
A vida toda eu achei que ser solteiro era melhor.
Mas depois de um tempo você vai ver que não é..
Ser solteiro tem suas vantagens! Sim!
- até certo ponto.
Eu sou mulher, e eu não posso fazer tudo que eu gostaria assim. Evito ficar na rua até tarde etc...

Ser solteira, sendo mulher, neste mundo não é vantagem nenhuma...
Às vezes tem um evento que quero ir em grupo, e sei que vai ser muito tarde, então eu não vou, porque não tem que me traga pra casa.. mas as minha colegas tem !

Homem pode ficar solteiro que não tem problema..porque as pessoas vêem o homem de uma forma diferente.. o homem pode ter o que ele quiser, que todo mundo respeita..

Agora, quando é mulher, ninguém respeita ela...
Eu sou solteira, tenho um negócio próprio, ainda bem que meu pai está vivo!
Porque se não já tinham me roubado .
Eu tenho uma madrinha, que ela ganha bem, com essa coisa de independência dela, só deixou a vida dela pior. Porque por mais que ela tenha o dinheiro dela, a vida não vai pra frente.. em tempo de dinheiro, ela tem duas casas, mas duas casas pra não dividir com ninguém...

Até minha outra tia casou de novo que já tá velha...fica tudo mais fácil..
Quando você é solteira, as pessoas lhe olham diferente, não lhe respeitam, lhe vêem como problemático...
Essa coisa de vida amorosa, é sério....
26/02/2019 10h36
Sei lá, deve ser bom ter com quem compartilhar o dia a dia.
26/02/2019 10h08
N existe perfeito sem defeito.
Ambos têm seus pontos favoráveis e problemas tb.