Tinha dado uma desanimada e parei de mandar msg pra ela, no quinto dia mandei um bom dia e ela respondeu, “ Quem é vivo sempre aparece “, fiquei me sentindo um otario mas dps a conversa ficou boa e nem liguei tanto, agr me volto isso na cabeça o q q essa menina tava pensando ??

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/02/2019 09h31
Vários caras mandando mensagem pra menina...imagina só a diferença que fez sua ausência.
26/02/2019 09h37
A real é q ela nem sentiu tua ausência... Fique mais interessante e faça com q ela te procure. Pare de mendigar por atenção!