Sempre tive uma dúvida sobre isso, eu sei que uma maioria realmente olha outras mulheres mesmo estando comprometidos, mas é realmente 100%?? Vocês homens que já estiveram em um bom relacionamento com uma mulher linda e msm assim continuavam desejando outras por aí? Existem exceções ou o cara que fala que respeita o relacionamento e não faz isso está com certeza mentindo? E eu não estou falando de olhar rápido e passar na sua cabeça que a pessoa é bonita pq isso todo mundo faz meio que automaticamente, estou falando de desejar mesmo que seja rapidamente. Ah, e outra pergunta eu queria saber como se sente se fosse o contrário se fosse sua companheira secando, desejando outro cara mais atraente na rua? É de boa pra vcs?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
26/02/2019 09h35
Nem todos ficam secando. Alguns, como eu, apenas dão uma olhadinha de leve. :)
26/02/2019 09h55
como diz o ditado olhar não arranca pedaço, e sim claro todos homens olham e assim como mulheres olham para os homens, mas quando esta ao lado da parceira/ parceira, ae respeitar né n ficar olhando descaradamente. as vezes eh o tipo de roupa q a mulher usa, o decote a saia curtinha, vestido coladinho, ou o cara de camisa colada, camiseta regata, ou sem camisa, isso induz o cara o a mulher olhar n eh vdd?
26/02/2019 09h33
Não mesmo.
26/02/2019 10h02
Eu olho... Normal, uma mulher tbm olha pra um cara bonito. Sem demagogia.
26/02/2019 10h10
Se ficar nessa neura aí, dificilmente vc será feliz.

Se fosse avaliar meu desejo, comeria todas mulheres do mundo. Enquanto o pau rendesse, a pirocada seria de alegria...
Mas tendo uma relação, o respeito fala mais alto.

Relacionamento não corta desejo.
Em uma relação saudável e inteligente, os dois vão dedicar o desejo que sentem um ao outro. E com isso o cara pode nem perceber outras mulheres por aí, mas mesmo que perceba, não é a ponto de querer pegá-la ali e crew.

Mas é importante saber, mulher alguma consegue acabar com o desejo do homem por outras, pois o desejo é algo natural, o cara apenas se dedicou a canalizar o que sente pra pessoa X.
Questão de comprometimento.
Não queira lutar contra a natureza do ser humano.
Sal
26/02/2019 23h35
Não, nem todos os homens tem esse comportamento. Alguns olham de malandro mesmo, outros nem se importam com isso.
26/02/2019 23h56
Eu to apaixonado E n consigo olhqr c maldade nenhum outra
anônimo
27/02/2019 00h18
olho sempre a bunda