"Mulheres que são fofas, mas putas no sexo são as melhores!"

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/02/2019 10h14
Ser fofa nem é tão importante quanto a parte de puta no sexo.
26/02/2019 10h16
Ser meiga, bem feminina... A maneira q ela fala, se sente timidez quando fala olhando no olho. Se fica vermelha...
26/02/2019 10h17
Uma mulher fofa pra mim, é aquela que demonstra com seus gestos, a voz, pode ser pelo rosto também, rostinho de criança etc.
26/02/2019 10h16
Usar o site pra conversar sozinha...
E cobrar pra transar.
elas respondem
anônima
26/02/2019 10h15
Eu sou, fofa, carinhosa. Sou dedicada e gosto de cuidar de quem está comigo. Falo baixo e sou meiga . Acho que sou fofa no dia a dia e puta na cama.
anônima
26/02/2019 10h23
Às vezes as mulheres são muito complicadas, e já se mostram muito oferecidas.
Até pelo modo de se expressar, a mulher já quer fazer papel de desencanada, mas ela não sabe como isso faz mal pra ela.
Você pode perceber que o homem não faz tanta safadeza como a mulher se propõem a fazer..
As mulheres complicam tudo.
Enquanto o homem se lambuza fazendo o básico, a mulher quer ser uma malabarista do sexo.. o homem se justifica nas coisas que a mulher faz...
Se você diz que homem gosta de boazinha pra sociedade e prostituta na cama, claro, que ele vai exigir de você tudo que você se coloca pra fazer....
Às vezes o cara se satisfaz com leite, mas a mulher quer se satisfazer com o gado todo. Aí, complica.
Coitados dos homens...
Não duvido que essa coisa de swing não vem dá mulher . !?
26/02/2019 11h02
Complicado pra mim isso aí, porque não sou muito fofa, acho que nada fofa na verdade...