E ele e os amigos já gastaram muito elaborando esse bloco. Mas a questão é que não tenho dinheiro para comprar abada, já pedi dinheiro no meu pai e ele falou que não vai me dar pra isso. Meu namorado me perguntou outro dia qual tamanho eu queria, aí eu respondi. Só que não estou entendendo o fato do carnaval já ser essa semana e o meu namorado nem falou sobre pegar a blusa, no caso, acho que ele iria pegar a minha e a dele junto, mas eu nem falei nada sobre dar o dinheiro para ele, pelo fato de eu não ter.
Daí acho que ele não pegou ainda por causa que não dei o dinheiro.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/02/2019 11h07
Vou te ensinar a resolver as coisas: sabe esse texto que você escreveu? Manda pro teu namorado.
26/02/2019 11h41
Então vai lá e pergunta isso a ele.
Um namoro sem diálogo é fadado ao fracasso.
26/02/2019 11h07
Que história triste, meus pesames...
anônimo
26/02/2019 11h31
Mulher tem muita oportunidade de arrumar emprego fácil. Pega algumas faxinas para você fazer. Posta no Facebook, em grupos. Minha amiga precisava de dinheiro e conseguiu fácil com faxinas. É um ótimo meio de ter uma renda extra.
elas respondem
26/02/2019 11h05
o que é abada?
26/02/2019 11h06
Seja sincera quanto a você estar sem grana no momento, isso é muito importante numa relação. Acredito que ele vai compreender
anônima
26/02/2019 11h09
O melhor é vc dizer pra ele, seja sincera.