2.73K  22/03/2016 00h19

Respondo super rápido!!! QQ pessoa

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
06/02/2016 01h17
Às vezes ele não sabe o que responder...
anônimo
05/02/2016 12h49
Q problemão hein...
anônimo
05/02/2016 14h04
Pq vc responde super rápido? Vc não tem mais o que fazer? Pq está sempre disponível?
Não esteja.
Pq ele não está.
Além disso, ninguém é obrigado a responder na mesma hora. As pessoas respondem quando querem e quando podem.
05/02/2016 21h08
Eu não faço isso.
05/02/2016 12h17
Pode-ser por vários motivos (ocupado, falando com alguém ou com algum entretenimento)

mas... a maioria das vezes que não respondemos é pq não estamos interessado.
anônimo
05/02/2016 12h19
Na maioria das vezes é porque estou ocupado, o resto é porque não gosto de responder rápido ou demonstrar está desesperado para falar com alguém.
anônimo
05/02/2016 13h51
Odeio mensagem... preguiça mesmo. Liga que é melhor.
anônimo
05/02/2016 14h11
homens? praticamente todo mundo faz isso! e mulher faz mto mais. pergunte pr suas amigas e verá.
anônimo
22/03/2016 00h10
É pq ele tá conversando com outras putas
22/03/2016 00h19
Quando eu faço geralmente é quando a moça me pergunta alguma coisa, ou quando ela puxa assunto, ai dou uma demorada pra deixar ela ansiosa, e depois q respondo dou uma enrolada caso ela pergunte da demora.
Agora caso não esteja afim, dou aquela mega demorada, umas respostas muito frias, as vezes nem respondo.
elas respondem
05/02/2016 12h03
As vezes sim. As vezes tão pensando,as vezes tão com preguiça.
anônima
05/02/2016 21h11
Eu costumo responder rápido porque me incomoda aquele ícone de conversa piscante no meu celular e quero me livrar daquilo. Mas se estou ocupada ou fazendo algo mais interessante a pessoa morre lá, a menos que seja importante. Acho que é assim com todo mundo. Mas confesso que quando demoram MUUUITO pra responder, me irrita.
06/02/2016 00h52
Aprendi através de cabeçadas q responder rápido não quer dizer nada tbm, pura ilusão. Sei de mais nada!
anônima
06/02/2016 00h31
Eu repondo logo porque fico super incomodada com aqueles numerozinho encima do ícone do aplicativo, mas se eu estiver fazendo algo importante eu não paro a menos que seja minha mãe ou minha irmã mais nova mandando mensagem, então também não me acho no direito de me irritar se a pessoa também demora pra me responder. Eu só ficaria chateada se a mensagem tivesse sido visualizada e a pessoa continuasse online por muito tempo depois disso, mas que eu saiba isso nunca aconteceu porque eu não vou ficar perdendo meu tempo contando contando os minutos que alguém fica online né, e mesmo que acontecesse, a pessoa podia estar falando com alguém importante, mas que tem gente que faz por charme, tem.
anônima
21/03/2016 20h02
Sei brincos...