Nossa, só por que ele disse que não tem ciúmes você "tá na merda"? É sério que você está se sentindo mal por causa disso? No mínimo significa que ele confia em você. Você queria que ele fosse ciumento, brigasse com você por causa das suas roupas, etc?

E pior é mulher aqui comentando que trairia o companheiro só por causa disso. Tem que ter paciência, viu.
26/02/2019 11h26
Uma merda essa negocio de ficar fazendo ciúme. Haaha tb falaria a mesma coisa embora gostasse da menina
26/02/2019 11h38
Não tem como saber sobre o que vc está dizendo sem colocar contexto.
Parece que está falando com as paredes.

Desde quando vc precisa de validação de homem pra ir raso ou fundo em qualquer merda?
26/02/2019 11h14
Se for reagir a tudo que ele fala você vai ficar nas mãos dele, faça o que você tem vontade.
26/02/2019 11h33
Como assim mandou ir fundo?
elas respondem
26/02/2019 11h27
Na verdade ele só está dizendo que confia em você, não que não se importa.
anônima
26/02/2019 11h28
Você tentou fazer ciumes nele e se deu mal? Burrice sua, assinou e reconheceu firma em atestado de imbecilidade! Agora já era, colocou o cara fora.
anônima
26/02/2019 11h33
Tenta ser um pouco mais madura. Pq se vc tentou fazer ciúmes ,se deu mal, agora é correr atrás do prejuízo, cuida mais de vc que ele começa a se importar, não precisa nem falar nada.
anônima
26/02/2019 11h09
Vai fuder então, mas com outro. Eu sumiria do mapa e procuraria outra pica pra sentar, já que ele não tem ciúmes.
26/02/2019 11h32
Acho que falou da boca pra fora. N é o que ele sente. Dê um tempo, se n te procurar segue sua vida.