sendo que ele ainda dá em cima da outra. é uma chance pro cara trair? ou ele não tá conformado com o que tem? ou seja a mulher?
pra mim pelo menos é falta de respeito, e não ama, pq se ama qual sentido de ver foto de outra.
mulher 'real" quero dizer que não é foto de revista, e sim de alguém que ele ainda tem contato.
q vc acha?

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/02/2019 12h14
Amor não corta desejo kkakakakak
O que corta desejo é só o respeito.
Que tal vc conversar com ele sobre isso e resolver de uma vez por todas?
Não seria melhor?
26/02/2019 12h30
amor é amor, atração física é só atração física. se ele esta com vc e não outra mas olha pra outra ele ama vc e só sente atração pela outra.hehehe
anônimo
26/02/2019 12h23
É normal
elas respondem
26/02/2019 12h17
Voce manda foto sensuais para ele? É safada com ele?
Talvez, ele procure fora o que nao encontra em casa. ou talvez, é babaca mesmo
anônima
26/02/2019 12h00
Ele tem interesse na outra mulher..
Eu, no seu lugar, tentaria uma conversa séria e ele teria que estar disposto a mudar para continuarmos.
anônima
26/02/2019 12h13
Porque ele deve gostar da outra e quer ela realmente. Talvez não te ame.
anônima
26/02/2019 12h19
Eu acho que isso é típico de homens que se casaram obrigados...
A namorada sabia e achou que ele ia mudar....
Agora, aguenta!
anônima
26/02/2019 12h25
Para mim é traição sim, se ela mandou a foto, teve motivos e conversinhas para isso