Ela só goza pelo oral e nunca pela penetração isso é comum ou tem algo errado comigo ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/02/2019 12h26
É normal, e acho que chega a ser comum.
anônima
26/02/2019 12h29
É normal sim, acaba sendo até difícil gozar de outra forma, mas tenta massagear o clitóris enquanto penetra
26/02/2019 12h32
Ah querido.. só oral aí não dá.. Pica na Buceta que me leva gozar. Oral comigo, só como uma preliminar.
26/02/2019 13h09
Cada mulher é uma mulher. Não tem como saber como ela é. Conheço gente que fica feliz em só gozar com o oral.
eles respondem
26/02/2019 12h32
Vei.
Mulher quer saber de trepar gostoso.
Vc socar firme na buceta dela e olhando ela morder os lábios...
Comendo ela de lado e segurando firme na mão dela.
Sabe quando vc mete gostoso demonstrando pra mulher que ela é desejada, que ela tá ali de corpo inteiro e vc aproveita cada segundo...é isso.
Claro que vc vai fazer uma prelimar boa, fazer ela dar uma gozadinha...mas na fodeçao...negócio é vc mostrar que a deseja muito e ela terá muita satisfação nisso.
26/02/2019 12h30
Muitas mulheres, talvez a maioria, só gozam com oral. (Na hora da foda)