Estava aqui deitada e comecei a me lembrar de momentos que passei com meu namorado até uns meses atrás, momentos bons e que me fizeram felizes pois me deu muita saudade e vontade de viver aquilo de novo, agora o nosso relacionamento não anda bem, não mesmo, porém até uns meses atrás tive esses momentos felizes com ele, e nem percebi que tava sendo tão bom aquilo, pois eu só sabia reclamar e cobrar ele e nem percebi o que tinha valor de verdade, as coisas que ele estava fazendo por mim e como me fazia feliz aquilo! Como pode né? Por que nos só damos valor a um momento ou a uma pessoa quando perdemos?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/02/2019 12h44
Pq é quando cai a ficha, quando estamos pior do que pensavamos, o ser humano é assim msm
26/02/2019 13h26
Nem todo mundo é assim.
Eu sugiro... é o que tenho tentado fazer da minha vida..
AMOR FATI + ETERNO RETORNO.

Acho que daí começa-se a entender que o aqui e o agora são as coisas mais prazerosas que podemos ter e usufruir.

E assim não há nada a perder.
Quem ganhar ou perder, não vai ganhar nem perder...
anônimo
26/02/2019 13h18
Já passei por isso... Sei bem como é... Infelizmente não enxergamos e nem valorizamos devidamente os momentos e pessoas... Precisamos as vezes apanhar um pouco e perder para aprendermos... Faz parte da natureza do ser humano...
elas respondem
anônima
26/02/2019 13h13
Pq temos uma falsa impressão de que a felicidade é algo grande a ser conquistado e acabamos perdendo as pequenas coisas boas que nos fazem felizes todos os dias.
26/02/2019 13h10
Infelizmente o ser humano é assim mesmo, eles não valorizam tanto quando tem, pq acham que nunca vão perder a pessoa, e quando perdem aí é que eles se dão conta de que se tivessem agido de maneira diferente, talvez a pessoa ainda estivesse ao seu lado. Devemos aprender a valorizar enquanto ainda há tempo.
anônima
26/02/2019 13h35
acho importante isso.