OBS:. Sou virgem.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
26/02/2019 13h08
Fica falando direto sobre ficar a sós. Fica excessivamente elogiando sua beleza, seu corpo. Durante os amassos fica sempre tentando avançar com a mão pra te tocar intimamente. São sinais de que o cara pensa muito mais "naquilo" e que é o que mais está querendo.
26/02/2019 13h12
Primeiro, o que você quer com ele? Namoro?
Por que não estão namorando?
Você tem que ir sacando o comportamento dele. Ele respeita seus limites?
26/02/2019 12h55
Depois de transar ele some. Vai lá e testa.
26/02/2019 13h23
Uai.
Se ele for homem.. é o objetivo dele.
Qualquer homem vai querer só comer sua bucetinha e depois vai vazar..
Como algumas mulheres enchem o saco depois, alguns ainda mantêm a pegada de serem gentis, mas já fizeram o que queriam.
Agora é aguardar quando vai bater a vontade novamente pra procurar a marmitinha mais uma vez.

Assim que é.
anônimo
26/02/2019 13h02
É normal só querer transar, as relações humanas são feitas à base de interesse, cada um com o seu.
26/02/2019 13h08
faz um teste, dá pra ele e depois você descobre
elas respondem
anônima
26/02/2019 12h57
Quando ele vier com uns papos pra ir na casa dele.. Convida-la pra ir a algum hotel, ficar falando só de sex*.. Coisas do gênero, tome cuidado.
anônima
26/02/2019 13h07
Ele não demonstra interesse em te conhecer. Ele até faz umas perguntas pessoais, mas qdo começa a aprofundar, já muda de assunto, pois não tem muita paciência, afinal ele só quer sexo.

Evita falar sobre o futuro, não apresenta vc para a FAMÍLIA nem tem interesse em conhecer a sua.

Ele não se preocupa com vc nem seus sonhos/planos e, geralmente, dá a entender que não sabe o que quer da vida para que vc sinta que precisa acolhê-lo e/ou conquistá-lo.
anônima
26/02/2019 12h56
Se ele não te levar pro churrasco da família, desista!
anônima
26/02/2019 12h55
Se a conversa de vocês prevalecer o assunto sexo, transar, cruzar... Então ele só quer te comer
anônima
26/02/2019 13h05
Primeiro não dê esperanças. E se o assunto surgir, diga que não está preparada e que quer ter certeza que vai estar com o cara certo. Fuja de ficar sozinha com ele e não tenha conversas picantes pelo telefone. Aí se ele levar isso na boa e não ficar insistindo, ele não quer só sexo
anônima
26/02/2019 13h30
Ele não te leva para encontros formais de casais, sente vergonha de andar com você na rua.
Não apresenta para os pais, nem irmãos.
Talvez amigos.
Não se abre muito com você, não fala sobre o que acontece na vida dele.

Conclusão: não dá detalhes sobre a vida e nem pensa em um futuro ao seu lado.
Como casar, ter filhos, casa, conhecer os parentes de outra cidade, cachorro...
anônima
26/02/2019 14h10
Deixando claro que não vai dar p ele. E se vc é virgem meu conselho é q não dê mesmo
anônima
26/02/2019 13h34
não da pra saber. as pessoas mentem, fingem, então não tem como saber.