Tenho um "primo" que não é de sangue nem nada, é filho da minha madrinha mas considero ele e a irmã dele (minha melhor amiga) como primos/irmãos a gente tem uma conviencia de familia mesmo já ate dormimos juntos e nunca tinha pensado em nada do tipo mas de um tempo pra ca não penso em outra coisa e eu sei que nesse caso seria errado eu ficar com meu "primo" só que não sai da minha cabeça o que eu faço???? Minha madinha e minha amiga ficariam super chateadas com certeza, muita gente já pensa que temos algo então se realmente tivessimos não seria surpresa pra ninguem mas mesmo assim minha madrinha e minha amiga se chateariam

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/02/2019 13h19
Nenhum jeito de ficar é errado.
Vc pode comer seus pais se quiser que não tem erro nisso.
Veja que sua mente coloca condições pra algumas coisas e te livra de outras, mas no fim, é tudo questão do que vc acha interessante ou não fazer com as coisas que te impuseram com o passar do tempo
Vc está questionando a moral que te ensinaram, pois agora vc passou a ter um desejo.
É assim com tudo na vida.
kkaakakak
elas respondem
anônima
26/02/2019 13h14
Acho que você tem que pensar nelas também
E no clima que ficaria
anônima
26/02/2019 13h15
Para que serve ficar? Para que serve ficar com alguém que chatearia outras pessoas que vc gosta?
26/02/2019 13h27
depende do grau