é o seguinte, fui no cinema ontem, sozinho como vou várias vezes e gosto, ai na hora de comprar a pipoca, a atendente era super simpatica, bonita, mesma faixa de idade que a minha, achei ela bem atraente, comprei uma pipoca de microondas, que agora o cinemark tem, comprei por curiosidade e disse que depois falaria pra ela oque achei da pipoca, ai ela disse ''ok, estarei por aqui'' e fui para a sessão. A duvida que tenho é, devo voltar la um outro dia e pedir o numero dela? gostei dela

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
26/02/2019 13h19
O não você já tem
26/02/2019 13h23
Tenta, o máximo que pode acontecer é ela não querer te dar o número.
anônima
26/02/2019 13h21
Ué, tenta.
26/02/2019 13h23
Não custa tentar
26/02/2019 13h25
aproveite a vida rapaz. Não pense muito
eles respondem
26/02/2019 13h25
Vai ué, tenta a sorte kkk, a vida é curta, mas tenta ficar mais intimo, mesmo que pouco, mas ja é melhor
26/02/2019 13h20
Imagina só quantas pessoas dizem isso a ela no dia...
Agora vai e tome a atitude que achar melhor e pronto.
E o mais interessante é que vc vai passar por ela várias vezes, já que é habitual.
Aí se tu tomar uma voadora, vai ser engraçado tu procurando outro cinema kakakakak