Será que isso é um sentimento obcessivo? Todo dia eu tenho que ver essa foto dela gravada no meu celular e lembrar dos poucos momentos que tive com ela não consigo parar de fazer isso mesmo depois de anos sem ver ela

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/02/2019 13h30
Fazer isso te impede de ter uma vida normal? Conhecer outras mulheres? Se sim, é melhor vc apagar essa foto e seguir sua vida.
Entendo que a saudade aperta às vezes, mas precisa ser algo saudável.
anônima
26/02/2019 13h33
Putz!
Mas você é apaixonado por ela ou é só tesão mesmo?
Se for só tesão acho normal até, tem pessoas que marcam a nossa vida nesse sentido mesmo.
anônima
26/02/2019 13h37
Ver a foto dela foi a maneira que você encontrou para substituir a presença dela. A foto dela representa a presença dela que você não pode ter agora, é a sua maneira de suprimir a ausência dela.
eles respondem
anônimo
26/02/2019 13h46
Um conselho: apague a foto. não pense muito, não reflita, apenas apague. Assim, quando a vontade de voltar a vê-la vier, não terá como, e daí você será obrigado a ver outras coisas, se desvincular do passado e seguir em frente. Isso vale muito para números, contatos. Quando se apaga, e depois a vontade de entrar em contato e bancar o/a trouxa voltar, não terá como. E depois que essa vontade passa, você se sentirá bem por não ter caído nessas armadilhas da saudade. Até que depois de um tempo, tudo ficará normal, e você pensará "realmente, não precisava dessa foto/número dessa pessoa, estou muito melhor hoje sem isso".
26/02/2019 13h30
Se ela for gatinha, tem que se orgulhar mesmo
Mas se sua vida estiver estagnada nisso, aí não né.
Bora apagar essa foto dessa horrorosa.
anônimo
26/02/2019 14h34
Apaga essa foto e segue sua vida cara
Tem muitas mulheres que querem conhecer um cara legal