Tivemos um último encontro bom, melhor sexo da minha vida, ele estava muito preocupado em me dar prazer melhor sintonia, curtimos muito e ele sugeriu mais vezes, sempre tocando no assunto da gente se ver novamente, a gente se dá bem. Já estamos assim há um tempo, não nos vemos com tanta frequência, mas conversamos com frequência. Não assumimos nada sério, mas eu sinto que a gente se curte. Ele me apoia nos meus projetos, eu apoio ele e etc.. Não é somente sexo.

No final de semana ele saiu com uns amigos e gravou pelo instagram stories ele dirigindo no carro tocando a música na seguinte parte: ''Eu tô te querendo, mas o problema é que eu não sei amar ninguém. Rola um love entre nós dois''

Ele postou isso apenas na lista de ''melhores amigos'' na qual eu tbm faço parte. Somente melhores amigos que ele escolhe podem ver. Eu senti que foi uma DIRETA mesmo. Vcs acham que foi?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
26/02/2019 15h07
Cara, ELE tá tão na sua...
elas respondem
anônima
26/02/2019 13h56
pode ser so uma musica msm. considera isso nao. vai vendo como ficam.
26/02/2019 13h41
Pq vcs não marcam de se ver então?
anônima
26/02/2019 13h45
Vocês tem quantos anos?
São apenas ficantes "não fixos?"
anônima
26/02/2019 13h51
Que delicia essa fase de conquista. <3 Aproveite muito!
E sim, é uma indireta das grandes kkk
anônima
26/02/2019 13h53
que iludida , menos expectativa ai
26/02/2019 15h03
Pareceu, mas aqui é seu ponto de vista... Vai saber...