Descobri durante o relacionamento, descobri há pouquíssimo tempo e desde então não tenho tido paz, ela não sabe que eu sei, o conheci através dela. Então, entrei no whats há menos de 10 minutos e ela estava on, dei uma conferida no dele e ele ficou também. Cara, não tenho mais paz, desconectei o wifi do celular pq se ele me visse viria falar. Tô puta!! Será que estou criando coisas devido a insegurança ou tem caroço nesse angu mesmo? Que foda tudo isso, não sei por quanto tempo vou aguentar essa insegurança.

***Ela não sabe de nós dois ainda.

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/02/2016 02h24
Hm, (o engraçado é que vc n fez uma pergunta)

Pense no lado positivo, se eles transaram antes de vc ficar junto com ele então nao tem o porque ficar brava. (Vc n foi traída)

Agora se eles transaram durante o seu relacionamento com ele, é melhor agir talvez aconteça de novo.
anônimo
05/02/2016 08h14
Se vc não estiver bem com vc mesma, estará com quem?
Amadureça. Ninguém é dono de ninguém e o que passou, passou.
Agora, diálogo é tudo num relacionamento, se vcs não têm o risco de se perder é enorme.
Já transaram, a história não vai mudar. Não há motivo pra ficar sofrendo com isso.
Cresça pra vc mesmo e o resto será pequenos acessórios pra sua felicidade.
Bjs de luz.
05/02/2016 12h54
depois dizem q só homem encana com isso.
se pra mulher é ruim. imagina pro homem
elas respondem
anônima
05/02/2016 02h22
O melhor á fazer é falar com ele e deixar claro pra ela que estão namorando.
05/02/2016 02h24
Diálogo, filha. Conversa com o menino, as vezes eles são só amigos.
anônima
05/02/2016 05h07
Esse negócio de ficar online pode ou não pode ser uma coincidência, mas isso tendo acontecido uma vez só é mais provável que seja a primeira opção. Olha se isso acontece muitas vezes e, se sim, conversa com ele, sem tomar um tom de cobrança, mas de curiosidade, pra ele não se sentir pressionado. Só uma perguntinha: como você sabe disso? Digo, que ele já ficou com essa amiga sua?
anônima
05/02/2016 05h23
Acho que isso tem nada a ver. Se não eles estavam juntos. Acho que homem não fica nessa de "ai vou guardar ela no meu coração pq tirou minha inocência", quem faz isso somos nós. Kkkk O menino que tirou tirou minha virgindade e eu a dele, hoje em dia nem olha na minha cara kkkkk desencana