Como lidam com o vício, eu fico que nem uma retardada vendo vídeo no YouTube com o fone alto, chegou ao ponto de eu ter que dar os fones pro meu irmão e desativar o app do YouTube.
Mano vou ter que ficar com o Cel desligado em casa pra fazer as coisas por que NÃO ESTÁ DANDO CERTO ESSA MERD*

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
26/02/2019 14h03
anônimo
26/02/2019 16h58
Situação complica né. O difícil é a importância do celular no dia a dia, já que boa parte da comunicação é feita com ele. Procure explicar o pq de vc estar offline durante certos horários, e procure estipular um horário (fora quando dormir) para vc manter o celular desligado, seria um bom começo para vc assumir o controle sobre o celular e não o contrário.
elas respondem
26/02/2019 15h26
Eu também sou viciada, quando coloco para carregar não vejo a hora de terminar, às vezes vou até fazer outra coisa para o tempo passar mais rápido e distrair a cabeça para não ficar agoniada pensando quando que vai terminar de carregar. Mas fico mais assim quando estou em casa, na rua não gosto de ficar mexendo, e muitas vezes saio de casa e não levo o celular.
anônima
26/02/2019 14h01
Me chamou? KKkkk
Já fui mais, hoje tô aprendendo a controlar mais esse vício
anônima
26/02/2019 14h02
Ele tá te dominando
anônima
26/02/2019 14h04
Eu sou demaisssss e isso tá sendo motivo de desentendimento com meu namorado
26/02/2019 16h55
Eu sou uma viciada assumida pelo site do ElaEle. Kkkkkkk
anônima
26/02/2019 17h17
só desativar as notificações que ja melhora mto.