1.2K  26/02/2019 15h03

ME MANDARAM ESSE VÍDEO E FIQUEI BOIANDO AQUI. QUE MERDA É ESSA?!!!

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
26/02/2019 14h04
Talvez seja indireta te chamando de pedófilo por ficar querendo a menina de 16 anos
que tem metade da sua idade
anônima
26/02/2019 14h02
Indireta. Vestiu a carapuça?
anônima
26/02/2019 14h12
É uma performance que aconteceu num museu do Rio, a proposta da performance é um cara ficar pelado como um objeto sem se mexer pra todo mundo tocar nele.
A performance artística deu BO por que uma mãe levou as duas filhas pra exposição que tava rolando isso e ela deixou as crianças brincarem com o cara. A maldade tá nos olhos de quem vê.

Teve gente que achou que era só uma experiência artística e gente que enxergou maldade nisso aí, o que deu uma discussão calorosa entre pessoas intelectuais do meio da arte que apoiaram a obra e gente popular que se revoltou com a performance.
anônima
26/02/2019 14h05
É uma direta pra ti que gosta de ficar cantando as novinhas kkkkkkkkkkk
anônima
26/02/2019 14h13
É uma meia dúzia de malucos que fazem isso !
A maioria não é a favor disto!
eles respondem
anônimo
26/02/2019 14h09
@Lionblast esse vídeo é lá da europa se eu não me engano, muito polêmico, onde eles estavam mostrando para as crianças os órgãos genitais.
se mandaram pra vc queriam dizer que vc canta meninas novinhas aqui do site né ou coisa parecida.
26/02/2019 15h03
Famoso kit gay e mamadeira de piroca kkkkkkk. Sem contexto pode ser interpretado de qualquer forma
anônimo
26/02/2019 14h14
É arte, não tem nada demais nisso. Aaaain eu sou de esquerda, né, defendo a arte aaain Lula livre
anônimo
26/02/2019 15h00
Tá um pouco atrasado nas notícias.