Tenho um amigo que não é tão amigo assim, digamos que temos um rolo mal resolvido a anos e até hoje estamos nesse chove não molha. Quando nos conhecemos das duas partes era só amizade mas com o tempo foi mudando o sentimento de ambos os lados e nunca chegamos a ter nada pq sempre parece ter algum impedimento.
Sempre fui apaixonada por ele e acaba que isso me faz mal e faz mal a ele tambem pq ambos se magoam, temos uma sintonia até que boa mas por conta de coisas mal resolvidas entre nós no passado sempre acabamos brigando e nos afastamos mas sempre voltamos a conversar as vezes até conversas mais quentes porem nunca sai disso nunca passamos da conversa pra execução e hoje já não sei mais o que eu quero ou o que eu sinto por ele nem o que ele sente por mim e não sei se quero arriscar tudo de novo tenho medo dele me machucar mais do que já machucou e depois de um fim de semana com amigos onde ele não estava comecei a pensar em outra pessoa romanticamente falando (alguem que não deveria pensar) e agora estou dividida e confusa.
O que eu faço??

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/02/2019 15h06
Vou te falar o que vc NÃO deve fazer: investir em outro alguém sem definir sua vida.
elas respondem
26/02/2019 14h42
Acaba com o drama age curta e direta e vê a dele,
Se nada rolar vida q segue fia.
anônima
26/02/2019 14h49
Segue seu coração