nós somos amigos ja faz um ano e estou muito afim dele , nós nunca saimos juntos mas ja rolou quimica entre agente , ele é super fofo cmg mas n sei se é por educaçao ou pq ele sente alguma coisa por mim , eu me declaro ou dexo acontecer devagar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/02/2016 03h00
NSS parece minha situação e já faz 1 ano tbm.

Eu recomendo vc da indiretas, se ele quiser ele vai atrás. (dar indiretas bem espeficas)
anônimo
05/02/2016 07h58
Matricule-se com urgência nas aulas extras de português. Te ajudarão bastante.
anônimo
05/02/2016 10h27
Primeiro vamos estudar né... Escrever e falar errado só vai atrair idiota....
Ou melhor... INDIOTAS...
anônimo
06/02/2016 15h11
Homem não entende indiretas.....
elas respondem
anônima
05/02/2016 04h55
Adolescente é foda.