A população de mulheres é maior que a dos homens, pela lei da oferta e demanda, quem deveria vir atras era elas, elas deveriam disputar os homens.
Mas não é assim q funciona, o homem é q tem que ir atrás e até aqui no site mesmo sempre tem uma tropa de urubu nas repostas das mina.

eles perguntam
12 9
elas respondem
26/02/2019 15h08
Instinto; o homem foi feito pra abordar, e a mulher pra aceitar ou recusar.
26/02/2019 15h08
Porque na vezes que as mulheres vão atrás dos homens eles não têm interesse nelas
A maioria de vocês gostam de escolher a própria presa pra conquistar
Como se fosse um tipo de troféu macho alfa.
anônima
26/02/2019 15h04
pq esse é o papel do homem , é vcs que não vive sem mulher já mulher aguenta ficar sem homem
26/02/2019 15h59
Ue meu anjo, se não quer correr atrás de mulher, não corra! Mas eu acho engraçado né, que se a mulher toma atitude, muitas vezes ela é vista como vagabunda. Forma limitada de se ver as coisas é triste...
Sério... O buraco é bem mais embaixo.
anônima
26/02/2019 15h51
LATE MAIS ALTO, QUE DAQUI EU NÃO TE ESCUTO.
26/02/2019 18h21
Esse é papel de vocês, você pode entregar alguma solicitação pra nós pra vê se você vai ser aprovado ou não. Kkkkkkk
26/02/2019 15h17
A diferença nem é tão grande assim para chegar nesse ponto, para ter essa necessidade. Além do mais tem muitas mulheres querendo o mesmo tipo de homem o que faz com que certos homens não consigam pegar mulher nenhuma ou quase nenhuma.
anônima
26/02/2019 15h49
Porque nós mulheres somos de boa. E vocês homens são desesperados.
anônima
26/02/2019 15h06
Além de dá tem que correr atrás tbm, ta folgado demais né?
anônima
26/02/2019 16h13
vcs não servem pra mta coisa
anônima
26/02/2019 15h07
Pois é né... parece que nesse caso o homem se sente com mais necessidade de mulher do mulher do homem.
anônima
26/02/2019 19h46
tem muita mulher por ai correndo atrás de homem, só não correm atrás de vc
eles respondem
26/02/2019 15h09
É só ser esperto. Na minha faculdade, por exemplo, por ser área de saúde, tem uma proporção de mulheres pra homens em torno de 60%:40%. E desses 40%, quase metade dos caras são gays.

Isso aí deixa os caras héteros com muito poder de escolha, e muitos nem se esforçam pra arranjar alguma mulher.
26/02/2019 15h34
Nos EUA as garotas tem mais atitude que os homens, vi essa declaração de um youtuber que mora la. Já aqui infelizmente é diferente, a mulher quer ser cortejada, bajulada etc querem que a gente vive puxando o saco delas, ñ é atoa que o Brasil é um dos pais que mais usa de produtos cosméticos do mundo.
anônimo
26/02/2019 15h10
Isso é um fator psicossocial, já enraizado em nosso comportamento. Não tem como mudar isso.
26/02/2019 17h51
Ótima pergunta.
Isso acontece pq somos burros e inflacionamos o mercado, fragmentando as opções de escolhas devido a nossos preconceitos e dando tiro no próprio pé.
anônimo
26/02/2019 18h14
Não tô nem aí...
anônimo
26/02/2019 15h16
Elas correm atras de mim
26/02/2019 15h25
Tem mulher que corre atrás tbm..
anônimo
26/02/2019 16h04
Mulheres se concentram em um grupo pequeno de homens, dentro de um total. Não é que nem os homens fazem de se distribuir, investindo no total inteiro de mulheres.
Elas dão sua atenção nos que elas julgam ser os melhores.
26/02/2019 16h10
Mulher gosta de homem com atitude né mano, chama atenção delas, acho certo nós ter que chegar