So eu acho o contrário situacoes ruim que se repetem fica insuportavel imginar passar tudo denovo

eles perguntam
3 0
elas respondem
26/02/2019 15h11
Depende... Se passar alguma situação ruim de novo, creio que a pessoa sabe lidar mais com o baque , diante do problema
26/02/2019 15h23
eu acho que fortalece sim. a gente meio que acaba se acostumando a lidar com situações assim e o sofrimento ameniza. a gente passa a não ser mais atingido com tanta força, sabe?
anônima
26/02/2019 16h26
não é só passar, mas a pessoa melhorar a mente dela pra lidar com essas situações negativas.
Tem mta gente que se mata por ja ter passado por x, e quando ve a possibilidade de passar novamente prefere morrer.