Fui atrás para tentar voltar, mas acabei afastando ela de mim de vez, tentei voltar, ir atrás, pedi uma chance, etc... sem sucesso, vocês mulheres quando o homem vai atrás, a parti daí vocês percebem que o homem realmente o amava?

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/02/2019 16h17
Um amor pode ser demonstrado de varias formas, e uma deles é quando a pessoa termina e a outra insiste. Mas se ela realmente nao quer mais, sinto muito
anônima
26/02/2019 16h18
Eu não voltaria

Eu já teria tentando mostrar minha infelicidade
Se chegou ao ponto de terminar, não tem volta
26/02/2019 16h39
Não, percebemos que ele é um louco obsessivo e que ele não gosta de perder.

Não corra atrás.
eles respondem
anônimo
26/02/2019 16h28
mano se tu foi atrás e tentou, isso que importa, pelo menos voce teve certeza que ela realmente não queria mais, vida que segue mano, tu irá arrumar alguem melhor
anônimo
26/02/2019 16h33
A mina já deve ta sentando em outro e vc correndo atrás
Otário.
26/02/2019 16h42
Você demite alguém. No outro dia o(a) infeliz aparece pra trabalhar. Vai ficar comovido ou puto?

Respeite a decisão dos outros, ela não te quer mais. Para de insistir, não é romântico, é um mala.