Terminei um relacionamento um pouco a mais de um mês.. quando eu menos espero meu ex me manda esse áudio dizendo
EU NUNCA AGREDECI O QUANTO VC FOI BOA PRA MIM. OBRIGADO PELO O Q VC FEZ POR MIM E ME FAZER ACREDITAR QUE ALGUÉM PODE GOSTAR DE MIM NOVAMENTE. DE CORAÇÃO REALMENTE.. ESPERO Q VC SEJA MUITO FELIZ. OBRIGADO PELOS MOMENTOS BONS E RUINS.
ATE FALEI PRO MEU AMIGO QUE VC FOI A MELHOR MENINA (ADMITO Q NAO DEI VALOR) MAS VC FOI A MELHOR MENINA QUE EU JÁ NAMOREI. MAS FOI NO MOMENTO ERRADO. MAS MESMO ASSIM OBRIGADO QUE VC SEJA MUITO FELIZ
Ele falou isso depois de um mês
de acordo com q ele falou.. ele se arrependeu de não ter dado valor? Será q ele ainda vem atras?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/02/2016 10h24
Sentiu falta. Só isso. Deve ter ficado com alguma mulher e lembrou de vc.
Não leve isso em consideração.
anônimo
05/02/2016 08h48
Vida que segue.
Toca o barco e vai ser feliz.
anônimo
06/02/2016 14h02
Arrepender é reconhecer o erro.

Querer voltar é outra coisa.

Leve isso pra tua vida.
elas respondem
anônima
05/02/2016 04h53
Ele esperou um 1 mês pra dizer isso?! Na boa, eu não dou o menor valor pra coisas que esse caras falam depois de pisar na bola comigo. Não sei você. Não se entrega tão fácil. Deixa ele se virar. Deixa ele te reconquistar. Se tu vai querer eu não sei, mas se preserva.
06/02/2016 11h47
@anonima falou tudo, esperou 1 mês pra se mancar .
As pessoas só dão valor quando perdem.Fato!
06/02/2016 04h59
Após términos de relacionamentos conjugais (principalmente de relacionamentos longos) as pessoas passam por várias fases, entre elas, as lembranças dos bons momentos ao lado de seu(a) ex pareceiro(a) isso ocorre geralmente ente 1/2 meses após o término mesmo. Quando as lembranças ruins vão passando e a cabeça da uma esfriada. Talvez ele tava passando por está fase.
06/02/2016 10h31
Meu ex vivia me mandando mensagens dizendo a mesma coisa, mas como diria meus avós: não adianta chorar pelo leite derramado. Se você terminou, não foi por bobeira e ele arrependido ou não, esquece. Se teve uma coisa que eu aprendi é que o cara não vai mudar.